Marcas
INTIMISSIMI ANUNCIA JENNIFER LOPEZ
Publicado emAntes de lançar sua coleção Primavera-Verão 2023, Intimissimi, marca de lingerie e nightwear italiana anunciou a multiartista norte-americana de origem porto-riquenha Jennifer Lopez como sua nova embaixadora global.
Aos 53 anos e recém-casada com o ator Ben Affleck, a cantora, compositora, produtora musical, dançarina, atriz, estilista, produtora de televisão, coreógrafa e empresária, incorpora o espírito das consumidoras da marca.
A campanha como J.Lo como estrela celebra as mulheres empoderadas e as convoca a se sentirem confiantes e seguras em todos os papéis que venham a desempenhar.
“Quando procuramos uma parceira que representasse e incorporasse o espírito das nossas consumidoras, nós, imediatamente, pensamos em Jennifer. Ela carrega toda a sensualidade forte e moderna que a marca tem como valores fundamentais. Queremos que que todas as mulheres possam aproveitar ao máximo a vida e se sintam empoderadas todos os dias”, diz o CEO da Intimissimi, Matteo Veronesi.
A relação de Jennifer com a marca começou no ano passado, quando ela conheceu a Intimissimi durante uma viagem à Itália.
“Eu amo a Itália, as pessoas, a moda, a cultura, a comida e sua história. Quando descobri a Intimissimi, fiquei completamente atraída por sua preciosa seda, laços românticos, belos cortes, caimentos perfeitos e seus intrincados designs”, afirma J.Lo.
O diretor criativo da marca, Riccardo Ruini capturou a essência de um vibrante e paradisíaco verão italiano usando paisagens cinematográficas para transformar as cores de Positano, uma comuna ao sul da Itália, em referências para esta nova coleção.
Tons de fúcsia representando as flores da bougainvillea (primavera), laranja para o brilho do sol e turquesa simbolizando o Mar Mediterrâneo compõe a paleta da nova linha.
A campanha realizada junto à diretora Gia Coppola e ao fotógrafo Chris Colls, revela um dia na vida da superestrela da música e do cinema, enquanto ela relaxa, brinca, toma um café e canta para si mesma a música “II Cielo in una stanza”.
Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Seus modelos seguem um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo.
A marca chegou ao Brasil em 2012 onde é comercializada em 85 dos 1.460 pontos de venda em que está presente no mundo.