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ATÉ OS SANTOS DESCONFIAM
Publicado emLulu Santos, Daiane dos Santos e até o garçom Pedro Santos, todos os santos desconfiam do novo programa de assinatura da Amazon Prime por R$ 14,90.
Criada pela Almap BBDO, a comunicação utiliza o famoso provérbio popular para divulgar que o assinante tem direito a frete gratuito sem valor mínimo de compra para vários produtos.
O pacote inclui ainda a oferta de filmes e séries de sucesso no Prime Video, mais de 100 milhões de músicas e podcasts no Amazon Prime Music, acesso a centenas de livros e revistas digitais no Prime Reading, e jogos gratuitos no Prime Gaming.
“Somos a empresa que se empenha diariamente em trazer experiências únicas para os nossos clientes. E Amazon Prime reflete tudo que queremos para nossos clientes, em conveniência e entretenimento”, diz Lillian Dakessian, Head de Marca e Comunicação da Amazon Brasil.
“Esta campanha é a nossa maneira divertida de comunicar com os membros Prime e reforçar os benefícios exclusivos que somente Prime traz ao Brasil: como frete grátis ilimitado e rápido para todo o país em milhões de produtos elegíveis, filmes e séries premiados no Prime Video, acesso ilimitado a centenas de eBooks e revistas com o Prime Reading, mais de dois milhões de músicas e podcasts no Amazon Music e jogos gratuitos com o Prime Gaming. São mais de 100 milhões de membros que mundialmente já aproveitam estes benefícios, tornando a vida mais fácil, conveniente e divertida”, completa.
O conteúdo do filme e seus desdobramentos trabalham de forma cômica o trocadilho de um ditado popular brasileiro, com o sobrenome dos personagens.
O roteiro traz uma situação dentro de um café, no qual Lulu Santos e Daiane dos Santos acabam se intrometendo em uma conversa de duas amigas, após ficarem impressionados com o valor da assinatura de Amazon Prime.
A ação inclui filme veiculado nos canais digitais da marca, além de desdobramento de pílulas de conteúdo, também disponibilizadas nas mídias sociais de Amazon.com.br.
Criação de Tiago Sanchez Marini e Vinicius Gonzaga, com direção criativa de Philippe Degen, Fernando Duarte e Henrique Del Lama e direção geral de Luiz Sanches e Pernil.
Produção da Compañia, com direção de Thiago Vieira, fotografia de Bruno Tiezzi e produção executiva de Maria João Calheiros. Som da Punch Audio, com trilha de Tony Berchmans e produção de Cristiano Pinheiro.