Datas
HAVANNA PROMETE PÁSCOA MAIS “DULCE”
Publicado emNeste 2023 a Páscoa será comemorada em 9 de abril. No Brasil, na Argentina, nos Estados Unidos como Easter, na Itália, sede do Vaticano e até em Israel, cujo Pessach dá direito a uma semana de celebrações, a partir do dia 5.
Havanna, empresa multinacional de doces típicos argentinos fundada há 75 anos com sede em Mar Del Plata e que chegou ao Brasil em 2015, investe no país no feriado deste ano.
Com campanha criada pela Flush Comunicação, divulga seus sabores tradicionais com o famoso doce de leite, apresenta o ovo ao leite e chocolate branco com recheio de Alfajor e para o público jovem, uma parceria com a marca de balas e guloseimas Fini.
A ação de comunicação digital com filme, spot de rádio e material de ponto de venda, promete uma Páscoa muito mais Dulce.
“Todos nós temos uma forte conexão emocional com a Páscoa e neste ano a Havanna está reforçando essa memória afetiva associando nossos melhores produtos com conceitos criativos, fortes e autênticos. Queremos que nossos produtos fiquem na lembrança do consumidor pelo sabor especial e a textura única”, diz Camila Akutsu, gerente de Marketing da Havanna no Brasil.
Criação de Clovis La Pastina (Cloveta), Gui Martins, Lari Moirinho, Gabriel Vidica, Fabio Torres, Luciano Augusto e Felipe Herbella, com direção criativa de Marcel Oliveira e Huda Guimarães. Social Media de Victória Bezerra e Gio Lambert. Fotos de Sérgio Chvaicer do estúdio Way of Light.
Aprovação de Marcos Rothenberg, Camila Akutsu, Milena Miranda Arantes, Ana Carolina Oliveira, Pâmela Garcia e Letícia Zanutto.