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ULTRAVIOLETA FOCA EM BRANDED CONTENT

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Lançada há quase 3 anos, a Ultravioleta comemora o desempenho de sua área de produção audiovisual voltada para Entre o ano passado e início deste 2023, realizou projetos importantes anunciantes brasileiros.

Para a TV e Internet produziu séries e programas para Stella Artois, da Ambev, além de reality show de viagem e aventura para Honda Motos, que atingiram mais de 11 milhões de visualizações.

A produtora começou este ano com o lançamento do Luau Amazon Music, envolvendo os artistas Péricles, Vitor Kley, MC Dricka e Priscilla Alcântara.

Entre seus trabalhos, incluindo publicidade, a Ultravioleta produziu para marcas como Boticário, Amazon, Mc Donald’s, Claro, Facebook, Telecine, criados por agências como Publicis, Almap BBDO, FCB, Artplan, David e Lew’Lara\TBWA, entre outras.

Seu time de diretores é composto por Bruna Arcangelo, Delai, Ohara, Júlia Cruz, Manuh Fontes, Ricardo Souza, Will Mazzola e Wilson Mateos. Além disso, mantém parcerias com as produtoras Moonheist e A Fábrica, e representa no Brasil a produtora argentina Mama Hungara.

“Com a experiência produzindo filmes publicitários e o know how em desenvolver projetos de conteúdo, conseguimos trazer a expertise e qualidade da publicidade para o branded content, pensando no tamanho e na complexidade de cada tipo de projeto em função do resultado para marca e audiência”, afirma Gilberto “Gibinha” Pires, sócio e produtor executivo da Ultravioleta.

“Esse know how em criar atrações de branded content que privilegiem a audiência e fortaleçam os engajamentos com as marcas tem se provado um fator que atrai cada vez mais projetos para essa área dentro da Ultravioleta”, completa Carlos “Cebola” Guedes, também sócio da Ultravioleta ao lado Roberta Reigado e Mário Peixoto.

Para Stella Artois foram realizadas em 20 diárias de captação em três estados. Nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, além de Belo Horizonte, Ouro Preto e Tiradentes em Minas Gerais, num total de 21 episódios lançados semanalmente durante aproximadamente cinco meses.

O trabalho para Honda, o reality “Explore seus Mundos”, foi criado em parceria com Publicis Brasil, Honda e Canal Sony, que exibiu a série também veiculada no canal da montadora no Youtube.