Campanhas
VANISH ELEGE SUA PINK LADY
Publicado emPara divulgar sua versão Oxi Advance, Vanish lança campanha estrelada pela atriz, influenciadora e apresentadora Giovanna Ewbank, eleita “Pink Lady” da marca.
Criada pela BETC Havas, a comunicação reforça os benefícios do produto, que vai além de um tira manchas, sendo um potencializador de lavagem.
A campanha “Suas roupas como novas, sem surpresas”, brinca com o medo das pessoas ao colocarem roupas pra lavar sem saber se as manchas vão realmente sair.
“A campanha brinca do começo ao fim que sempre rola um medinho na hora de lavar roupa, e que essas surpresas desagradáveis podem ser evitadas usando Vanish”, diz Melissa Pottker, diretora de criação da BETC Havas.
“Para contar isso, a gente trouxe situações do dia a dia, como o drama de lavar roupas coloridas juntas ou de tirar mesmo o cheiro do suor das peças”, acrescenta Juliano Almeida, também diretor de criação da agência.
A campanha irá contar também com filmes criados pela Peppery especialmente para o ambiente digital, 100% inspirados na rotina real de Giovanna Ewbank. Neles, ela aparece lidando com manchas ligadas a pets, alimentação saudável, prática de esportes e maternidade.
“O desafio foi construir uma narrativa com cara de conteúdo, mas ao mesmo tempo verdadeira, em que Gio estivesse inserida em situações realistas do seu dia a dia. Tudo isso de uma maneira bem solta, divertida e alinhada com diferentes públicos da marca”, detalha Daniel Groove, CCO da Peppery.
Pela BETC, criação de Fabio Noremberg, Ignacio Carelli, Vinicius Oliveira e Sérgio Nakano, com direção criativa de Juliano Almeida, Leandro Lourenção e Melissa Pottker, direção executiva de Alexandre Vilela e direção geral de Erh Ray.
Pela Peppery, criação de Emanuel Carvalho e Gabriel Carvalho, com direção criativa de Fabio Miki e direção geral de Daniel Groove.
Produção da Rebolucion, com direção de Guimo Sartori, fotografia de Pedro Cardillo e produção executiva de Ciro Cesar Silva. Áudio da Canja, com direção musical de Eduardo Karas, Lucas Sfair e Filipe Resende.
Aprovação de Cliente: Renata Vieira, Ana Paula Tintim e Leticia Pires.