Campanhas
UNIMED-RIO REFORÇA VIVER O PRESENTE
Publicado emDando continuidade ao conceito “Faça planos. Mas viva o hoje”, lançado no ano passado, a Unimed-Rio vai estrear nova campanha estimulando as pessoas a aproveitarem momentos e viverem o presente, com um olhar especial para o estilo do carioca.
A campanha criada pela agência Binder apresenta diversas situações outdoor que mostram a cidade e seu lifestyle, e cenas indoor destacando os momentos de cumplicidade e a importância dos detalhes que realmente importam, ou seja, família, amigos, amor e diversão.
Composta por 6 filmes, a comunicação será lançada no dia 20 de março no Rio de Janeiro e em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, em mobiliários urbanos, bancas digitais e painéis, além de forte presença no digital e mídias de influência da cidade.
“Continuar em 2023 com o conceito lançado no ano passado é sinônimo da força que ele teve e da potência que vemos nele. Estamos explorando neste ano novas situações e cenários deste conceito, mostrando que é importante fazer planos para poder se sentir tranquilo para viver os momentos simples e especiais da vida”, diz Mauro Madruga, superintendente de Mercado e Operações da Unimed-Rio.
“Todas as peças têm uma ligação indireta ou até mesmo direta com o projeto Mude 1 Hábito da Unimed, que estimula a mudança de comportamento para uma melhor qualidade de vida”, explica Igor Binder, gestor de Contas da Binder.
Criação de Marcelo Andrade, Alex Bitencourt, Leandro Euzébio, Alex Paulo, Danilo Mello e Carolina Cunha, com direção criativa de Marcos Apóstolo.
Head Digital: Alex Paulo.
Produção da Storm Filmes, com direção de Bruno Senna. Áudio da PInguim.
Aprovação de Mauro Madruga, Rafael Oliveira, Débora Nassif, Felipe Ribeiro, Luan Gouveia e Guilherme Quadra.