Mercado
VIA INVESTE EM PARCEIROS REGIONAIS
Publicado emHolding das Casas Bahia, Ponto e Extra utiliza ferramenta Acelera Aí do grupo Dreamers
Com a plataforma ViaGeoFast, a Via, operadora das marcas Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br, visa impulsionar o crescimento de seus parceiros regionais.
A plataforma é composta pela ferramenta de produção de conteúdo “Acelera Aí”, da agência Pullse do grupo Dreamers, e pela Multiplica, de operação de otimização e rentabilidade de mídia.
A Via informa porém que a VMLY&R segue com escopo inalterado junto à companhia, atuando como única agência de comunicação para todas as suas marcas nacional e regionalmente.
“Intensificamos nossa expansão regional nos últimos anos e achamos interessante contribuir também para o crescimento de nossos parceiros locais, oferecendo a eles a chance de usar uma nova ferramenta de comunicação”, diz Ilca Sierra, CXMO da Via.
A ferramenta “Acelera Aí” foi lançada há 3 anos pela Pullse, agência especializada em Varejo do grupo Dreamers, que opera a Artplan, com objetivo de atender pequenos e médios anunciantes.
Idealizada por Allan Barros, CEO da Pullse, “Acelera Aí” tem utilizado personalidades para estrelar campanhas relativas a datas importantes para o Comércio, disponíveis para várias marcas simultaneamente.
Barros tem 28 anos de experiência no Varejo. Foi diretor comercial da Marabraz e da própria Casas Bahia entre 2000 e 2005 até fundar a agência Fala! Atuou como sócio da agência Fischer & Friends e em 2013 assumiu a vice-presidência de Marketing do grupo Máquina de Vendas, dono da marca Ricardo Eletro. Em 2017 se associou ao grupo Dreamers para comandar a Pullse.