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O CARRO QUE TODOS QUEREM TER
Publicado emPersonagem inusitado em campanhas de automóveis, um Golden Retriever apresenta ao público o novo Virtus da Volkswagen.
Campanha criada pela Almap BBDO mostra um sedã que oferece o maior espaço interno do segmento, com extensa lista de itens de série e que inclui painel de instrumentos digital, carregador de celular por indução e volante multifuncional.
Objetivo é destacar o modelo entre a audiência de motoristas de sedãs no Brasil. O carro se renova em conforto, tecnologia e sofisticação.
Sob o slogan “Novo Virtus, sua próxima grande escolha”, o filme tem como protagonista um cachorro Golden que rouba a cena e coloca em prática todas as vantagens do modelo
“O novo Virtus é um sedã em todos os sentidos e reforça a tradição e excelência da Volkswagen no segmento. O modelo entra em uma nova era e chega ao mercado brasileiro ainda mais moderno, sofisticado, tecnológico e seguro, cumprindo muito bem a sua missão de exaltar a essência do segmento como um carro espaçoso e confortável”, diz Livia Kinoshita, gerente executiva de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil.
A campanha será veiculada em TV e nos canais digitais da marca, com inserções em mídia online e Connect TV.
Para Rafael Gil e Rodrigo Almeida, diretores executivos de Criação da Almap BBDO, o lançamento traz uma comunicação bem-humorada que sai do óbvio.
“O Novo Virtus é um carro que, quem conhece, quer ter. Isso aconteceu com todo mundo que participou da campanha, inclusive o nosso protagonista”, finalizam.
Criação de Rodrigo Almeida, Fabio Tedeschi, Rafael Gil e Mozar Gudin, com direção geal de Luiz Sanches e Pernil.
Produção da Landia, com direção Lucas Shannon, fotografia de José Luis Garcia e produção executiva de Adrián D’Amario e Diego Dutil. Som da Bamba, com produção musical de Tomás Becú y Juan Manuel Marín Fraga.
Aprovação de Livia Kinoshita, Cristiano Mineiro, Laura Bortoluci, Arthur Rocha, Helena Oliveira, Thayrine Guerino, Tomas Amarena e Jaqueline Saud.