Agências

COM PARCERIA D’OM GANHA CONTINENTAL PNEUS

Publicado em
Executivos das agências e Continental celebram parceria

Presente em 13 países das Américas com 15 escritórios, a rede de agências Ariadna escolheu a D’OM Soluções Improváveis, do Grupo OM Marketing & Comunicação, para um acordo operacional que tem como primeira conquista a conta da Continental Pneus.

Ariadna nasceu com DNA Digital e com 20 anos de atuação oferece atualmente serviços integrais de Comunicação, marketing digital e relações públicas.

A agência brasileira, comandada por Mario D’Andrea e Filipe Cuvero, será responsável pelo planejamento, criação e mídia das ações de publicidade e comunicação da marca Continental no mercado brasileiro.

“É uma enorme honra poder trabalhar com a Continental, num segmento tão acirrado como esse. Vemos muitas oportunidades e, por isso mesmo, o atendimento conjunto com a rede Ariadna coloca o Brasil em consonância com a estratégia regional para Continental. Estamos muito orgulhosos de iniciar esta história e poder contribuir com esta grande marca no Brasil e também em todo o mercado latino-americano”, diz Mario D’Andrea, CEO da D’OM.

“A Continental vem ampliando sua participação no competitivo mercado nacional de pneus e construindo ao longo dos anos uma relação cada vez mais estreita com o consumidor brasileiro. A chegada da Ariadna/D’OM é uma importante contribuição para a nossa meta de tornar a nossa marca, bem como o posicionamento e a qualidade de nossos pneus, uma referência em todo o país”, afirma Leandro Ramiro, Head de marketing da Continental Pneus.

Fundada em 1871, a Continental oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, trânsito e transporte. Em 2022, a Continental gerou vendas de € 39,4 bilhões e atualmente emprega cerca de 200.000 pessoas em 57 países e mercados.

A área de negócios de Pneus possui 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A Continental é um dos principais fabricantes de pneus do mundo com 57.000 funcionários e registrou vendas de € 14 bilhões em 2022 nesta área.