Agências

WMC CANN PROMOVE PARA CHEVROLET

Publicado em
Giovanna: maior efetividade

Giovanna Tucci, que vinha atendendo o Grupo Carrefour, Sam’s Club, e o laboratório Sanofi para as marcas Allegra, Enterogermina e Dulcolax, ganhou um up grade em sua função, e como diretora de Grupo de Negócios da agência também ficará à frente da Commonwealth//WMcCann, divisão de atendimento exclusivo à Chevrolet.

Com mais de 20 anos de mercado, a profissional irá contribuir com a gestão do negócio de forma 360º, sendo responsável por trazer uma visão estratégica focada em eficiência operacional.

Sua missão será a de combinar soluções de comunicação com dados e criatividade, focando em resultados e KPIs para as marcas. Com vasta experiência no varejo, Giovanna colabora com expertise de análise e gestão de campanhas com olhar específico regional, o que trará para as marcas maior identidade com diferentes públicos em diversas praças do Brasil.

“Estou entusiasmada com o novo desafio. Há dois anos na WMcCann, já contribui com importantes resultados dos nossos clientes, e agora passo a somar de maneira estratégica para a garantia de processos de forma completa, com a missão de trazer maior efetividade para os negócios e contribuir com agilidade para uma visão que contempla o olhar do negócio em todas as áreas”, explica Giovanna Tucci.

Formada em Publicidade e Propaganda pela FAAP, a executiva ocupou posições de liderança na DPZ&T e na WMcCann, tendo passagem também pelas agências Publicis Brasil, Havas e Lew’Lara\TBWA.

Entre seus desafios profissionais, participou ativamente de todo o processo de virada do Walmart para Grupo BIG, atuando no negócio desde o desenvolvimento até a implementação do novo posicionamento de marca em um momento estratégico.

Giovanna possui experiência no gerenciamento de um dos maiores varejistas alimentares do País, tendo atendido marcas como Pão de Açúcar, Dia, Qualitá e TAEQ. Também esteve à frente do atendimento de marcas como Vivo, Hospital Albert Einsten, Cinemark e Durafloor.