Agências
ARTPLAN INVESTE NA ÁREA DE MÍDIA EM SP
Publicado emVilma Morais é a nova Head de Mídia e Conexões da Artplan SP. Especialista em ambientes digitais e offline, a executiva chega à agência com o propósito de compartilhar sua experiência de 25 anos em estratégia de mídia, com foco em negócios, gestão de equipe e desenvolvimento do planejamento de grandes clientes.
Em sua carreira, Vilma, que se reportará a Gláucia Montanha, CEO da Artplan SP, construiu cases de sucesso e ajudou na implementação de projetos para marcas como Bradesco, Banco Next, Nivea, Via Varejo, P&G, Kimberly-Clark
Ela já atuou em grandes agências no país, como RGA, Leo Burnett, DM9, Publicis e VML&YR.
“Sempre acredito nas possibilidades que a vida nos dá a cada novo desafio. A Artplan tem um legado relevante, o que me dá ainda mais motivação para fazer parte desta trajetória, por meio da minha experiência como profissional e, também, como pessoa que ousa e busca excelência em tudo o que faz”, diz Vilma.
“Acreditamos muito no trabalho da Vilma. Ela tem total sinergia com o time e agrega positivamente aos pilares da agência, focados em dados e criatividade. Estamos felizes e certos de que estaremos focados em construir estratégias criativas que gerem resultados ainda mais consistentes aos nossos parceiros de negócio”, diz Gláucia Montanha.