Campanhas

DGO ANUNCIA APP DE STREAMING E TV AO VIVO

Publicado em

Primeira campanha da DGO na TV aberta estreia nesta terça-feira (28) no intervalo do paredão do Big Brother Brasil.

Serviço de TV por assinatura e conteúdo sob demanda via Internet, a DGO foi fundada no final de 2018 com operações no Chile e Colômbia, e chegou ao Brasil em 2020.

Campanha criada pela FCB é composta por 3 filmes bem humorados com o slogan “É streaming, é TV ao vivo, é DGO”.

DGO é uma plataforma de streaming da DIRECTV Latin America. O assinante tem acesso à programação nacional e internacional ao vivo e sob demanda, para curtir os conteúdos em dispositivos como smartphones, tablets, notebooks, computadores ou smart TVs. .

Nos comerciais, uma família representada por tradicionais bonecos de posto de gasolina, se agita e se desespera com a grande quantidade de boletos a pagar devido a diversas assinaturas de plataformas de streaming, além de senhas a memorizar.

“O que queremos com a nova campanha é reforçar o conceito de que a DGO tem o melhor da TV ao vivo e do streaming juntos, em um só lugar, sem complicações, além de fortalecer o nome da marca. Nosso objetivo é facilitar a vida de quem consome entretenimento”, afirma Debora Pinto, gerente de Branding da DGO.

“Estamos muito felizes em lançar nossa primeira campanha para DGO num mercado de streaming que é extremamente competitivo. Temos um ótimo desafio em mãos e acredito que encontramos uma forma leve e divertida de retratar as principais dores do consumidor para comunicar os benefícios desse produto”, explica Claudia Schneider, diretora de Operações e de Atendimento da FCB Brasil.

A DGO faz parte da carteira de clientes da agência desde o final do ano passado, que também atende a SKY, desde 2007, marca que faz parte da mesma holding da DGO: a Vrio.

Além da TV aberta, a campanha terá também peças para mídias digitais, out-of-Home e spots de rádio.

Estratégia, Criação e Produção de Andreza Cursino, Anna Martha, Camila Galdencio, Caroline Lima, Caroline Souza, Catherine Nascimento, Cintia Mavros, Claudia Schneider, Edson Melo, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fernanda Geraldini, João Albertini, Jose Pedro Bortolini, Joyce Mescolotte, Kaio Nobre, Kleber Fonseca, Leidiane Estrela, Lorre Motta, Luiz Fernando Dezan, Marcela Cantarin, Marcos Gusmão, Marianna Feliciano, Mateus Santos, Mayara Couto, Matheus Madureira, Michele Neres, Pedro Araújo, Pedro Lazzuri, Philipe Aquino, Renata Davila, Renata Reigota, Ricardo John, Rodrigo Almeida e Victoria Franco.

Produção da Sentimental Filme, com direção de Guilherme Petry, fotografia de Pedro Cardillo e produção executiva de Marcos Araujo. Som da Quiet City Music+Sound, com trilha de Chris Jordão e Darren Solomon

Aprovação de Débora Pinto, Giovanna Giannotti, Juliana Torres, Patrícia Monkowski e Tony Gobi.