Campanhas
PUMA CONECTA PASSADO COM PRESENTE E FUTURO
Publicado emCom criação da agência Dentsu Creative, Puma Brasil lança a campanha “Amanhã já é história”, com foco na categoria Sportstyle.
De olho nos consumidores da geração “Z”, a comunicação é, estrelada por grandes nomes que a representam, como a cantora internacional Any Gabrielly, a atleta Letícia Oro, o ator Lucas Leto e o Youtuber Lucas “Inutilismo”.
Chegando aos 75 anos, a marca reforça o posicionamento global “Forever.Faster”, que tem como objetivo conectar o passado,
presente e futuro através da união de legado e inovação.
Esse é o maior investimento já feito pela empresa em uma campanha no Brasil, para mostrar que a atitude do hoje vira história amanhã, além de abrir possibilidades para explorar novos caminhos de expressão pessoal através de personalidades que, mesmo jovens, já criaram o seu legado.
“A Puma vem moldando a cena da moda esportiva há décadas, é uma marca querida pelo público que busca unir conforto e estilo. Com essa campanha, o objetivo é reafirmar ao consumidor a relevância da empresa nesse segmento, já que que somos uma marca fashion e disposta
a ir além. Apresentamos um portfólio bastante diversificado
que irá se conectar com os consumidores de todas as idades”, diz Luciana Soares, diretora de Marketing da Puma Brasil.
Any Gabrielly, que esse mês se tornou a mais nova embaixadora Puma, já é um ícone da música. Assim como o ator Lucas Leto que impressionou a todos com suas atuações, o jovem vem moldando a cena cultural baiana. Já a catarinense Letícia Oro é uma das apostas brasileiras para os jogos
olímpicos de 2024. A atleta de salto em distância recentemente conquistou a medalha de bronze no mundial de atletismo. O sucesso de Lucas “Inutilismo” nas redes sociais é algo notório. O jovem de 25 anos soma mais de 5 milhões de inscritos em seu canal, movimentando a internet com seus vídeos de humor e projeto musical.
Criação de Letícia Holanda, Hannah Prado , Alcides D’Lima e Amanda Avena, com direção criativa de Danilo Janjacomo. Áudio da Blend, com direção musical de Flavio Marchesin.