Agências

TECH AND SOUL LANÇA “VIDA OOH”

Publicado em
Em pé, Fernanda e Daniel. Sentados: Juliano, Ana e Guga

Entre mudanças nas áreas de Criação e Mídia, a Tech and Soul também lança uma nova estrutura para atendimento focado em uma das mídias que mais crescem no mercado, a mídia exterior.

A Vida OOH será responsável por projetos especiais para todos os clientes da casa, sob a liderança de Ana Ventura, Head de Mídia da Tech and Soul.

“Com expertise e ferramentas específicas que nos possibilitam criar projetos out of home com base em dados, Vida OOH vai proporcionar uma comunicação que para fazer parte da vida das pessoas”, explica Ana Ventura.

A mídia também terá reforços no Digital, com a contratação de Fernanda Vasconcelos, nova diretora de Mídia Digital e Performance. Graduada em Jornalismo pela FAMECOS/PUCRS, especialista em Marketing pelo SENAC-RS e aluna do MBA de Marketing, Branding e Growth da PUCRS, ela atua no mercado de comunicação há 22 anos, dedicando-se ao Marketing Digital nos últimos 19 anos. Em sua trajetória, passou por diversas empresas, incluindo setor público, start-ups, veículos e agências de publicidade.

Já a Criação tem três mudanças através de promoções de profissionais da casa. Guga Dias da Costa, que foi diretor de arte da Tech and Soul pelos últimos quatros anos, passa, agora, a ser diretor de Criação. Na estrutura da agência, ele fará dupla com Daniel Magri, que também subiu sua posição na empresa, saindo de diretor de Criação para diretor executivo de criação (ECD). Sob responsabilidade dos dois está a criatividade de contas como C6Bank, Click Bus, Youse e B3. Outra promoção na criação é de Juliano Ferrari, agora Head de Criação Digital.

“Para a Tech and Soul, a Criação é uma área extremamente estratégica, o coração de qualquer agência. E a melhor forma de estimular trabalhos relevantes e que façam parte da cultura popular é reconhecer profissionais que estão fazendo um trabalho diferenciado dentro de casa”, explica Flavio Waiteman, sócio e CCO da agência.