Branded Content
LATAM DOMINA PROVA DO LÍDER COM PROMOÇÃO
Publicado emAlém de ser tema da Prova do Líder do BBB disputada nesta terça-feira (11), a LATAM ainda divulgou durante o programa um super promoção de descontos em passagens aéreas.
Ofertas relâmpago dentro da Mega Promo que se estenderá até o próximo domingo (10) também foram anunciadas no break do reality através de comercial com a rainha Marta do futebol feminino, embaixadora e Líder Global de Diversidade e Inclusão da marca.
Para os participantes do programa, 1 milhão de pontos LATAM Pass para Sarah Aline, a vencedora da prova e nova líder da casa, e 100 mil pontos para as outras sisters e brothers.
A ação inédita de uma empresa área no Big Brother Brasil foi idealizada em parceria entre a TV Globo e a agência Graphene by IPG (WMcCann + MRM).
Através de um jogo de memória, a LATAM divulgou seis importantes destinos da companhia, como Roma, África do Sul, Los Angeles, Miami, Fortaleza e Rio de Janeiro.
O objetivo da empresa em um dos programas de maior audiência e engajamento do País foi se aproximar ainda mais do público brasileiro e gerar mais identificação com a marca, reforçando a sua conectividade doméstica e internacional,
“É motivo de muito orgulho saber que mais uma vez a LATAM sai na frente como a primeira companhia aérea a realizar uma Prova do Líder na história do Big Brother Brasil. Isso reforça a proximidade da marca com o público brasileiro e evidencia a nossa competitividade para oferecer ao cliente tudo o que ele precisa para a sua viagem”, diz Amira Ayoub, Head de Marketing da LATAM Brasil