Empresas

SANTANDER TROCA AGÊNCIA E VAI PARA A BETC HAVAS

Publicado em
Erh Ray e Igor Puga: nova parceria de comunicação

Após 6 anos na Suno United Creators, o Santander celebra parceria com a BETC Havas no Brasil conforme projeto de alinhamento da publicidade da instituição na América Latina.

A agência liderada por Erh Ray assume os trabalhos de publicidade, marketing direto e performance no país;

A BETC Havas vai cuidar de toda a estratégia de comunicação do grupo Santander, incluindo, além do próprio banco, empresas coligadas como GetNet, Sim, Santander Consumer Finance, Ben Benefícios e Autocompara, entre outras que fazem parte do conglomerado de 15 empresas.

A agência que atua com publicidade integrada é a mais bem avaliada pelos clientes no Agency Scope 2022/23 – estudo bienal realizado pela Scopen, uma das principais consultorias de marketing e publicidade do mundo.

“Vamos manter todos os ativos que elevaram nosso patamar de marca e negócios atingido nos últimos 6 anos com a Suno, a quem somos muito gratos. Nessa nova fase queremos aumentar a sinergia dos nossos projetos no Brasil para que tenham utilização e impacto global. A BETC HAVAS, por ter um líder criativo expressivo e somar essa capilaridade internacional, consegue ser uma excelente combinação para manter nosso tom provocador e ousado, almejando um volume técnico mais eficiente”, diz Igor Puga, CMO do Santander.

“É com imenso orgulho que recebemos em nossa casa um cliente como o Santander. Não apenas por se tratar de um dos maiores bancos do mundo, mas especialmente por ser um cliente que reconhece o valor do trabalho criativo na construção de marca e, especialmente, para gerar negócios”, celebra Erh Ray, fundador, CEO e CCO da BETC HAVAS.

Fundada em 1994, a BETC é uma das maiores agências da França e uma das mais premiadas do mundo. Com escritórios em Paris, Londres e Shanghai, chegou a São Paulo em 2014 em sociedade com o publicitário Erh Ray.

No Brasil, atende entre outras marcas a TIM, Reckitt, Stellantis, Amil, GPA, JDE, Lactalis, Epson, Jornal O Globo, LVMH, Hermès, Michelin, MSC e Tiffany & Co.

Em 2022, a agência inaugurou o BETC Havas Café, na Rua Oscar Freire, em São Paulo, com o objetivo de promover um ambiente que amplie e favoreça as mais variadas conexões humanas, por meio de diferentes iniciativas artísticas, inovação e criatividade.