Agências

PALM ERA CONQUISTA DKT AMÉRICA LATINA

Publicado em
Nova identidade da principal marca da DKT criada pela PALM ERA

Agência lançada em agosto do ano passado no Brasil e liderada por Mauro Rabello, a PALM ERA Marketing conquista a conta da DKT South America, detentora das marcas de preservativos e produtos íntimos Prudence, Sutra, Andalan e AMIU.

A agência, que integra uma rede baseada em Miami, fica responsável pelo institucional, e-commerce e todas as ações sociais da marca na América Latina. O anunciante vinha sendo atendido pela agência W+E e já esteve também nas carteiras da Z+ e VMLY&R.

Fundada em 2015, a PALM ERA atua também na Espanha, América Central, Caribe, Argentina, Chile, Colômbia, México e Venezuela.

A agência oferece soluções omnichannel para empresas nas áreas de Varejo, CPG, Serviços Financeiros, Tecnologia, Mídia e Entretenimento.

“Com a chegada da DKT, a PALM ERA Brasil consolida sua operação e consolida seus negócios. Afinal é uma grande vitória que nos coloca de forma definitiva como uma alternativa às grandes redes globais de comunicação no Brasil e na América Latina, provando nosso modelo de negócio que combina uma estrutura ágil, próxima, competitiva e com foco em dados e criatividade” diz Mauro Rabello, Managing Director da Palm ERA Brasil.

Segundo ele, a operação brasileira tem o plano de ser a responsável por metade da receita da rede na América Latina até 2025.

“Este novo desafio da agência se deve à combinação do trabalho de times multiculturais e os insights que eles transmitem, gerando resultados valiosos para nossos clientes. Estamos comprometidos em entregar soluções sob medida para cada país, realizando campanhas flexíveis, inovadoras e com altos padrões de qualidade”, explica Raphael Morozetti, COO da PALM ERA.

A DKT South America atua de forma efetiva para conscientizar a população sobre a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais, com foco no planejamento familiar e a prevenção de IST’s. A empresa é a marca líder no Planejamento familiar, e acredita que todos os casais têm a liberdade de escolher a quantidade de filhos, e quando é o melhor momento para construir uma família. Pensando nisso a DKT oferece métodos contraceptivos seguros que trazem confiança, ajudando a contribuir com a redução de gravidez indesejada, de uma forma justa e acessível, proporcionando liberdade de decisão.

“A escolha da PALM ERA Brasil como nosso Hub regional vem muito por toda a consistência do trabalho já realizado em outros mercados na América Latina e que agora conta com essa equipe talentosa também no Brasil. Os frutos dessa parceria e dessa visão especial de combinar performance e criatividade são estratégicos para a DKT reforçar a missão da marca em conscientizar a população sobre a importância do sexo seguro, oferecer produtos para o planejamento familiar e prevenção às ISTs”, afirma Luciana Merofa Persoli, diretora de Marketing para Brasil e América do Sul da DKT.