Campanhas
PIRACANJUBA E IVETE DIVIDEM SEUS VALORES
Publicado emCriada pela agência Goodbrands Comunicação, nova campanha de Piracanjuba, marca do Laticínios Bela Vista, reforça a parceria da marca com sua embaixadora, a cantora Ivete Sangalo.
A parceria iniciada em 2019 é baseada em valores compartilhados pela artista e a empresa, com trajetórias de crescimento e sucesso semelhantes.
A campanha “Razão de Ser” estreou no último domingo (16) e continua pelos próximos meses na TV, redes sociais e plataformas da marca.
“A escolha da Ivete Sangalo para protagonizar mais uma campanha institucional da Piracanjuba foi um caminho natural. Isso porque, no comercial Razão de Ser, além de reforçar os atributos e os valores em comum, mostramos que o respeito, a transparência e a vontade de evoluir sempre, é mais do que fazer. É gostar de fazer”, explica a gerente de Marketing, Lisiane Guimarães Campos.
O novo comercial apresenta a embaixadora da marca em uma sala de cinema vendo imagens da sua jornada como artista, assistindo sua evolução desde o começo até o estrelato. Paralelo a essa memória, que apresenta cenas dos 30 anos de carreira da Ivete, ela comenta a importância de conhecer e confiar nas marcas e nos históricos.
“Assim como a Piracanjuba, que nasceu como uma pequena fábrica goiana que cresce continuamente, Ivete é uma artista de sucesso que nunca perdeu sua essência e, por ter os mesmos valores da Piracanjuba, sabe a responsabilidade que é apoiar uma marca”, complementa Lisiane.
Criação de Renato Domingos e José Celso, com direção criativa de Ricardo Furriel. Produção da Sentimental Filme, com direção de Mau e Lu, fotografia de Flavio Zangrandi, direção de arte de Thiago Bastos e produção executiva de Marcos Araújo. Som da Lua Nova. Aprovação de Lisiane Campos.