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PIRAQUÊ ENTRA NA DANÇA COM LUDMILA

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Embalada por versão de sua música “Hoje”, Ludmila é a estrela da nova campanha de Piraquê, criada pela Lew”Lara/TBWA, em forma de Stories Clipe.

A marca convida os consumidores a mostrarem o seu “Quê de Piraquê” por meio da dança. Mais do que uma coreografia, o convite é para que as pessoas mostrem todo seu potencial e criatividade

O start foi dado pelo influenciador Juliano Floss, tiktoker que tem mais de 11 milhões de seguidores e apresenta performances divertidas contando como os produtos Piraquê despertam inspiração para sua nova coreografia.

Ele convocou outros creators e, especialmente, consumidores reais a mandarem vídeos que mostrem o “Quê de Piraquê” de cada um, com a hashtag #IssoTemUmQueDePiraque.

As criações mais originais foram escolhidas e compõem o novo filme da campanha, com pessoas de verdade mostrando seu “Quê de Piraquê” em uma coreografia original.

“Ficamos muito felizes com a repercussão e envolvimento do público. A participação dos consumidores tornou o vídeo da campanha ainda mais especial. A ação reforçou aquilo que já sabemos: cada um tem seu Quê de Piraquê, de autenticidade. A partir da nova versão de uma música, que é hit, as pessoas apostaram nas suas próprias criações originais, assim como nosso portfólio”, diz Juliana Cabral, gerente de Marketing de Piraquê.

A produção, à cargo da Café Royal, conta com veiculação em TV aberta, além de OOH, mídia digital com display, vídeos, posts, e promoted trends nas redes sociais.

“A Lud é a escolha perfeita para essa nova fase de Piraquê, uma artista original que tem muita identificação com a marca e com o consumidor. Além dela, a trilha poderosa, elementos visuais que enchem a tela e a participação do público são motivos para apostarmos no sucesso dessa campanha”, comenta Thiago Lacorte, diretor de Criação da Lew’Lara\TBWA.

“O filme brinca muito com essa cultura memética, que vai bem no “core” da internet e dá uma passada por todos os produtos com esse jogo parecendo um pouquinho mais caseiro em termos de filmagem feitas pelo celular. A gente mescla as cenas filmadas com o Juliano Floss, com cenas filmadas no estúdio da Ludmila e conteúdos enviados por consumidores. Em cima disso, estamos trabalhando com muita ilustração, motion, produtos e um pouco de 3D”, explicam Caio Amantini e Rapha Pamplona, os Los Pibes, duo de diretores da Café Royal, que trabalharam com fotografia de Kairo Lenz e produção executiva de Moa Ramalho, Giovana Grigolin e Pedro Bueno.

Criação de Alex Salu, Thiago Dias, Mariana Horta e Thomás Paiva, com direção criativa de Thiago Lacorte e Marilu Rodrigues e direção geral de Rodrigo Tortima e Rodrigo da Matta.

Aprovação de Fabio Melo, Bruna Araruna Bertão, Juliana Randmer Cabral, Thais Martini e Barbara da Silva.