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VENCEDORA DO BBB VAI GANHAR A NOVA SILVERADO
Publicado emA nova Silverado, aposta da Chevrolet para subir de patamar no segmento de picapes grandes, vai ser o presente da marca pela vencedora da 23ª edulçai o Big Brother Brasil.
O modelo, que chega ao Brasil em outubro, fabricado no México, apresenta altos níveis de sofisticação, performance e tecnologia.
A picape foi apresentada ao público brasileiro durante a edição desta quinta-feira (20) do BBB 23, com direito a comercial no brake do reality.
A Chevrolet Silverado já foi vendida no Brasil entre o fim dos anos 1990 e começo dos 2000. Primeiramente, importada da Argentina, depois fabricada em território nacional.
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A nova Silverado deve chegar com um porte intimidador para brigar com a Ram 1500 e a Ford F-150, e chega no mercdo nacional com a mesma cara que é vendida nos Estados Unidos.
“2023 é o ano das picapes para a Chevrolet. Iniciamos o ano com o lançamento da Nova Montana e vamos terminar com chave de ouro, com a chegada da inédita Chevrolet Silverado ao mercado brasileiro. E o BBB é, sem dúvida, a melhor plataforma para darmos a visibilidade que o modelo merece!”, diz Chris Rego, diretora-executiva de Marketing GM América do Sul.
A Silverado é um produto estratégico para a Chevrolet, que está preparando uma configuração exclusiva da picape para atender as expectativas do consumidor local. Este modelo será revelado somente no momento do lançamento comercial.
Marca patrocinadora do Big Brohter, a Chevrolet promove a último prova do líder com a sua Equinox RS, modelo que será o presente da ganhadora. A dinâmica foi criada pela Globo em parceria com a Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet.
Durante o break do BBB, a Chevrolet exibiu um filme para TV com Diogo Defante e Rafael Portugal, que cravam uma disputa para ver quem merece ganhar a nova picape Silverado e convidando o público a usar a #TEAMCHEVROLET nas redes sociais.
“Buscamos sempre impactar nosso target em uma combinação de meios dentro do ecossistema de campanha. Portugal e o Defante estiveram com a gente durante todo o BBB, em um trabalho consistente com foco em gerar conversas para a marca no social. Levar essa linguagem divertida e crossplataforma com foco em entretenimento para o off foi um movimento natural”, explica Patrícia Colombo, Head de Conteúdo da WMcCann.