Produtoras
DO CONTEÚDO PARA A PROPAGANDA
Publicado emDepois de grande sucesso nas plataformas sociais, as irmãs paranaenses Zukeram, Thalita e Gabriela, de 29 e 28 anos, que formam a dupla Two Lost Kids, são anunciadas pela Pródigo Filmes.
Thali & Gabi Zukeram, como Two Lost Kids começaram a desenvolver conteúdo para as redes. Com uma linguagem autoral, as irmãs ganharam notoriedade e reconhecimento dentro e fora do Brasil, produzindo conteúdo para marcas como Adidas, Dior, Jean Paul Gaultier, Coca-Cola, Doritos, KFC, Levi’s, Lacoste, Samsung e Jack Daniel’s.
Com vídeos verticais e conexão com a geração Z, Thali & Gabi assinam, entre outros trabalhos, a campanha de Adidas para o Lollapalooza 2022 com Pabllo Vittar e Emicida, como responsáveis por roteiro, produção, fotografia, edição, ilustração, direção de arte, design e direção.
Também dirigiram o filme de lançamento de KFC + Beyond Meat com Liza Koshy, nos Estados Unidos, e codirigiram o comercial de lançamento do Doritos Wasabi no Brasil.
.
“Um dos objetivos da nossa carreira é explorar o mundo do cinema, e a Pródigo pode nos ajudar nesse caminho. Além disso, vai ser incrível, finalmente, sermos representadas aqui no Brasil e termos uma estrutura maior para continuarmos colocando nossas ideias no mundo com comerciais bem ao estilo Two Lost Kids”, dizem.