Campanhas

TUDO DO LEITE, MENOS A LACTOSE

Publicado em

Atendendo à demanda do mercado consumidor, a Piracanjuba conta com uma linha de produtos exclusiva, desenvolvida para as pessoas que possuem intolerância à lactose, que sentem algum desconforto ao consumir laticínios, ou simplesmente, que preferem uma alimentação mais leve.

Tradicional embaixadora da marca, a cantora e apresentadora Ivete Sangalo volta à cena agora também representante dessa linha do Laticínios Bela Vista.

Com variedade, qualidade e sabor, as opções de Piracanjuba em lácteos sem lactose são divulgadas em nova campanha criada pela agência Goodbrands e que estreou no último domingo (7) nas principais emissoras nacionais. O comercial também está disponível nos perfis das redes sociais da marca.

“Temos orgulho em ofertar uma linha que, como diz o slogan da campanha, é Zero Lactose, zero como tem que ser. Por isso, escolhemos novamente Ivete Sangalo como o rosto de Piracanjuba, não só por toda sua força e influência já conhecida, mas também, por falar com propriedade sobre nossos produtos e por saber que, na Piracanjuba, gostamos de fazer bem, o que faz bem aos consumidores”, diz a gerente de Marketing, Lisiane Campos.

Criação de Renato Domingos e José Celso, com direção criativa de Ricardo Furriel. Produção da Sentimenal Filme, com direção de Mau e Lu, fotografia de Flavio Zangrandi e produção executiva de Marcos Araújo. Som da Lua Nova.

A Piracanjuba foi fundada em 1955, no interior de Goiás. Lançou o primeiro leite UHT zero lactose do mercado, em 2012, entrou no segmento de
nutrição infantil, com a linha Excellence, em 2021, e criou o primeiro leite A2 de caixinha, em 2022. A manteiga, primeiro item da marca, se mantém no portfólio há mais de 60 anos.