Produtoras
CINE SE REPOSICIONA COM CONTRATAÇÃO
Publicado emClaudia Calderia volta à CINE para assumir linha de frente de comunicação institucional. Seu retorno acontece em meio a movimentos de reposicionamento da área de propaganda e filmes da produtora.
Com objetivo de elevar ainda mais o nome da CINE no mercado, a executiva assume o cargo de Head de Comunicação e Relacionamento. Ela vai utilizar sua vivência em planejamento estratégico, gestão de projetos multiplataforma e produção, com ênfase em gestão de branding e experiência do consumidor.
A nova Head estará à frente da comunicação, relacionamento com as agências do mercado de publicidade, prospecção de clientes e ajuda na produção executiva de alguns jobs.
Claudia iniciou sua jornada no mundo da comunicação trabalhando na editora Todas As Culturas, como Planejamento e Marketing. Foi na Popcorn que deu o primeiro passo de sua carreira em produtoras do audiovisual.
Depois, a profissional passou por outros destacadas empresas do mercado, como Lua Nova de som publicitário e Madre Mia Filmes. Além disso, sempre se reinventando ao longo dos anos, foi descobrindo novas paixões dentro do setor, participando cada vez mais das produções, tanto dentro quanto fora dos sets.
“Sou apaixonada por contar histórias. Amo acompanhar o processo todo de um filme. Enxergo o set como a cereja de um bolo. Trabalhamos muito, mas nos divertimos ainda mais. Saio sempre feliz. Tenho muita sorte por estar novamente ao lado do Raul, Clovis e Cris, além de tantos outros talentos, afinal a CINE é uma máquina de produção, e sabe contar histórias como poucos”, diz Claudia.
“A chegada da Claudia é o primeiro de uma série de movimentos, que anunciaremos daqui pra frente, fortalecendo e revitalizando a produtora em todos os segmentos em que atua”, explica Raul Doria, fundador da Cine.