Marcas

HANDY BIC VOLTA À MÍDIA PARA FESTAS JUNINAS

Publicado em

Com a proximidade dos festejos juninos, a BIC renova sua comunicação para acendedor Handy BIC e aposta na parceria com os influenciadores Joana Costa, Carol Soares e Pedro.

Com o conceito Handy BIC tá na mão”, a campanha reforça que o utensílio, além de acender fogueiras, também é importante no uso diário e no churrasco com a turma.

Os influenciadores também lembram que o acendedor pode ser importante em momentos tão diversos quanto auxiliar em criações artísticas ou acender velas em um date com a pessoa amada.

Lançado em março com estratégia de comunicação criada pela agência Inkuba, o Handy BIC foi divulgado nas redes sociais.

O produto inovador da BIC, marca reconhecida mundialmente pelas suas categorias de papelaria, lâminas e isqueiros, foi idealizado para oferecer praticidade.

Seu design proporciona segurança de uso no dia a dia com apenas um clique. Além da praticidade, Handy BIC é o único acendedor recarregável do mercado e o uso de seu refil possibilitará ao mesmo tempo a substituição do material e a personalização do produto.

Há mais de 75 anos a BIC oferece produtos essenciais de alta qualidade a preços acessíveis. Seus produtos são vendidos em mais de 160 países ao redor do mundo.

A marca também é reconhecida internacionalmente pelo seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a educação.