Agências

VERBO GANHA CONTA DA SANTA HELENA

Publicado em
Campanha de 2022 levou a conta de social media para a Verbo

Após produzir duas campanhas em 2022, a agência Verbo, da cidade de Sorocaba, interior paulista, conquista a conta de comunicação institucional em Social Media das principais marcas da Santa Helena Alimentos.

Líder no segmento de doces e confeitos à base de amendoim, a empresa comemora 81 anos neste 2023. Com sede no município de São Paulo e complexo industrial em Ribeirão Preto, fabrica marcas de sucesso à base de amedoim, como Paçoquita, Mendorato, Amíndus, Crokissimo, Troféu e a linha Cuida Bem, de produtos saudáveis.

No ano passado, a agência Verbo realizou campanhas promocional e de awareness para a marca Mendorato, snack de amendoim japonês da companhia.

“O resultado destas campanhas nos valeu o convite para participar da concorrência para assumir a comunicação institucional e de outras marcas”, explica Rodrigo Figueiredo, sócio-diretor da Verbo.

Segundo ele, o know-how de mais de 20 anos no setor de alimentos, com diversos casos de sucesso, foi fundamental para a escolha.

“Essa experiência nos credencia para acompanhar a Santa Helena nesse momento de expansão para que as marcas possam se consolidar junto ao público atual e ainda expandir para novos públicos”, diz.

“Nosso trabalho a partir de agora inclui a criação de campanhas institucionais e promocionais e o suporte ao time de Marketing da Santa Helena na gestão das marcas, criação de conteúdo para as redes sociais, Marketing de influência e campanhas de lançamento de produtos, além da compra de mídia”, completa.

“A capacitação estratégica demonstrada pela Verbo para gerar conteúdo relevante e engajamento promete estimular uma aproximação mais genuína de nossos consumidores e tornar cada vez mais evidentes os diferenciais e valores de nossas marcas, como saudabilidade, inovação e rigor em qualidade”, diz Breno Carvalho, gerente Executivo de Marketing e Merchandising da Santa Helena Alimentos.

A Verbo se prepara para lançar nos próximos meses a campanha de reposicionamento da Paçoquita, que tem 40 anos de mercado e é líder em seu segmento, com objetivo de aproximár a marca da geração Z.