Agências
GUT ANUNCIA NOVIDADES E CRIA ÁREA DE PR
Publicado emCom a chegada de Mônica Siqueira, a GUT São Paulo, agência global e independente, anuncia mudanças na produção. A profissional assume a posição de head da área. A agência também cria a nova área de Relações Públicas, que terá como diretora Bárbara Lima.
Com quase 20 anos de carreira, Mônica assume a produção da agência junto a Raphael Motta, que chega como diretor do núcleo. Na GUT será responsável por otimizar a produção de trabalhos reconhecidos internacionalmente.
A executiva acumula experiências em produtoras como Cine Avenida, Santa, Latina Estúdios, Conspira, Dogs Can Fly e Brigitte Filmes, atendendo clientes como Unilever, P&G, GM, Volkswagen, Boticário, Apple, Microsoft e Samsung.
E visando impulsionar os trabalhos da agência, trazendo mais visibilidade às campanhas, Bárbara Lima assume como diretora de Relações Públicas e será responsável também pela comunicação institucional.
Com mais de dez anos de experiência e reconhecida por projetos de destaque, Bárbara terá o desafio de fortalecer a presença da GUT São Paulo no mercado.
“Estou animada com o desafio de liderar a produção na GUT. Somos uma extensão da criação e, junto com nossos parceiros, somos fundamentais para dar vida às ideias que são construídas aqui”, diz Mônica.
“A área de Relações Públicas pode agregar muito valor aos processos criativos, ao garantir que as campanhas estejam alinhadas com a imagem e os valores da marca. Estou empolgada em trabalhar com a equipe da GUT e incluir um novo olhar com PR para os trabalhos que construímos”, completa Bárbara.
Fundada em 2019 pelos publicitários Anselmo Ramos e Gastón Bigio, a GUT é focada na criação e execução de campanhas arrojadas, com forte potencial de viralizar e gerar conversas. Dentre seus principais clientes estão Porto Seguro, Mercado Livre, Mercado Pago, Skol, Nestlé e Quinto Andar.