Campanhas
COM FARO EMS INVESTE NO PÚBLICO JOVEM
Publicado emEstrelada pelo apresentador Rodrigo Faro, embaixador da marca, a EMS lança nova campanha criada pela agência We e produzida pela Cine, com objetivo de aproximar o medicamente MultiGrip do público jovem.
Veiculado em redes de TV aberta e canais por assinatura, além das redes sociais do maior laboratório farmacêutico do país, o filme integra uma ação de comunicação que inclui também comerciais para os produtos Gerovital e Allexofedrin.
O protagonista Rodrigo Faro mostra como é complicado interagir com outras pessoas em ambientes normalmente lotados estando gripado.
Com o conceito “Efeito Multi”, o filme “Sonoplastia” aborda situações do dia a dia de uma pessoa com sintomas de gripe, que acaba emitindo seus clássicos bordões no lugar dos efeitos sonoros de espirrar, tossir ou assoar o nariz.
“Nas campanhas de MultiGrip sempre pensamos nas características da celebridade como uma escada para dar o tom de humor. No caso do Faro, esses packs sonoros já viraram parte importante do programa dele na TV, Instant Sound Buttons no digital e, agora, a nova propaganda da EMS”, diz Armando Araujo, vice-presidente de Criação da agência.
Criação de Jones Stecca, Otávio Mastrogiuseppe e Bruno Bordini, com direção criativa de Thiago Gueler e direção geral de Criação de Armando Araújo.
Produção da Cine, com direção de Clovis Mello, fotografia de Lucas Mello e produção executiva de Raul Doria e Deo Borba.
Som da Canja Áudio Culture, com produção de Gui Moreno, Nando de Castro e Eugênio Fim e direção musical de Eduardo Karas, Lucas Sfair e Filipe Resende.
Aprovação de Marcus Sanchez, Cinthia Ribeiro, Maria Luiza Dias e Marcela Jorente.