Prêmios

PARCERIA CRIA NOVA CATEGORIA EM ANUÁRIO

Publicado em

Uso Criativo de Mídia é a nova categoria técnica do Anuário do Clube de Criação.

Na 48ª edição do anuário, serão analisados cases de mídia através de parceria entre o Grupo de Mídia de São Paulo e o Clube de Criação.

Os cases serão avaliados por um júri especial formado por oito integrantes, sendo quatro indicados pelo Clube de Criação e outros quatro jurados do Grupo de Mídia.

A premiação levará em consideração critérios como implementação inspiradora e inovadora de ideias de mídia, ou que tenham uma estratégia de mídia revolucionária, sendo que serão avaliados a ideia, a estratégia, sua execução e os resultados alcançados. Informações a respeito de inscrições podem ser obtidas aqui.

Em agosto próximo o Grupo de Mídia de SP completará 55 anos de atuação no mercado. A entidade tem o objetivo de promover iniciativas que fomentem a geração de conhecimento e a educação de profissionais de mídia do mercado publicitário brasileiro.

O grupo congrega, engaja e gera visibilidade aos profissionais que trabalham em departamentos de mídia de agências e profissionais da área que atuam em anunciantes, veículos, plataformas de comunicação, com business intelligence (BI) ou dados.

O Clube de Criação há 48 anos valoriza, fortalece e preserva a criatividade brasileira, unindo profissionais que atuam em empresas da indústria brasileira da propaganda.

Desde então, o Anuário do Clube de Criação tem reunido o que há de melhor e mais criativo na publicidade, tornando-se um dos registros mais respeitados e consultados do mundo.

“Estou feliz em anunciar a parceria do Clube de Criação com o Grupo de Mídia neste prêmio para o Uso Criativo de Mídia. Essa união marca o início de uma colaboração mútua visando promover a criatividade e a excelência”, diz Joana Mendes, presidente do Clube de Criação.

“A ideia é que essa parceria fortaleça nossa comunidade, compartilhando conhecimentos e recursos. Espero que, com essa união, o Clube de Criação e o Grupo de Mídia, juntos, possam construir um futuro promissor com a união e sinergia dos nossos departamentos”, completa.

“Nossa parceira com o Clube de Criação abre um novo caminho nas relações entre as nossas entidades de classe. É assim que o Novo Grupo de Mídia de São Paulo se propôs a atuar, juntando expertises, complementando disciplinas e conhecimento, afirma Fábio Freitas, presidente do Grupo de Mídia de São Paulo.