Campanhas

PEIXE DA HORA RESOLVE NA HORA

Publicado em

Os sogros chegaram antes da hora e você ainda está de pijama assistindo série? E tinha prometido pra mulher deixar tudo pronto?

Pronto, é só abrir uma lata de sardinha Coqueiro e fazer um macarrão ao molho de peixe digno de elogios.

Dois novos filmes dão sequência à campanha “O Peixe Da Hora”, criada pela Lew’Lara/TBWA, explorando com humor, diferentes situações cotidianas nas quais o consumidor precisa de uma solução prática na sua alimentação.

A marca, que vem explorando o uso de seus produtos em receitas práticas, gostosas e saudáveis, mostra que, com a facilidade dos peixes enlatados, o consumidor tem Coqueiro como aliada do seu dia a dia.

O conceito “Peixe da Hora” busca aproximar o patê, a sardinha e o atumda rotina do público que está cada vez mais agitada.

“A praticidade é um conceito amplo e muito importante para a Coqueiro e o temos explorado de muitas maneiras. O propósito é evidenciar que a necessidade por um alimento prático pode vir em diferentes momentos, e que os atuns e as sardinhas da Coqueiro são os produtos para que uma refeição, mesmo que seja fácil de fazer, seja difícil de não amar, ou para que um lanche no final do dia seja uma solução para quem não abre mão de comer bem, mesmo quando não tem disposição ou tempo para fazer algo mais elaborado”, diz Daniel Flesch Grillo, gerente de Marketing da Coqueiro.

Os novos filmes “Visita” (assista abaixo) e “Favorzinho serão veiculados no digital em todo o Brasil, junto com um plano 360 de ativação da marca, com influenciadores e campanha nos pontos de venda.

“Será um passo importante para darmos continuidade em uma campanha original e que trouxe resultados muito positivos para a marca, aproximando cada vez mais os nossos produtos da realidade dos nossos consumidores”, finaliza o gerente de Marketing.

Criação de Rhalybe Aizann e Lucas Alcorta, com direção criativa de Marilu Rodrigues, direção executiva de Rodrigo Tortima e Rodrigo da Matta e direção geral de André Gola.

Produção da Boiler Filmes, com direção de Maca Rubio, fotografia de Felipe Hermini, direção de arte de Erica Betbeder e Will Linitch e produção executiva de Juliana Martellotta. Áudio da Hefty, com produção de Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa.
Aprovação de Daniel Grillo, Juliana Conti e Daniel Cappadona.