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TRENTO ELEGE VERDADEIROS FÃS COMO EMBAIXADORES

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Os tubinhos de wafer com recheio cremoso de chocolate ao leite, lançados em 2010 pela Peccin S.A. sob a marca Trento, homenagem à província italiana, incomodam gigantes do setor.

O chocolate fabricado pela Peccin S.A., empresa de guloseimas de Erechim, Rio Grande do Sul, fundada há 67 anos pela família Pezzin, apresenta sua primeira campanha de branding, criada pela agência Mestiça.

Com o conceito “Chocolate Real Oficial”, visa destacar a autenticidade e a qualidade do produto, posicionando-o como um dos poucos no mercado a apresentar porcentagem de cacau acima da quantidade necessária em sua composição.

Com foco no ambiente digital, a estratégia da comunicação conta com filmes e peças de apoio desenvolvidos especialmente para alcançar o público jovem, e será amplamente executada ao longo do ano.

No filme principal, um squad de influenciadores é testado Jorge Maria, único poligrafista credenciado e autorizado a atuar testes no Brasil, frequentemente requisitado para conferir declarações em programas de TV.

Operando seu detector de mentiras, Jorge aprova os influenciadores Rakin, Tawany Rocha, Fabrício Almeida e Paola Vertullo como embaixadores da marca, após entrevista conduzida pela cantora e atriz Bia Jordão.

“Como uma primeira campanha de awareness, trabalhamos os diferenciais da Trento para marcar ainda mais a presença dos chocolates no cotidiano das pessoas. E um meio importantíssimo para execução, é o valor de trazer a verdade para o consumidor. Portanto, uma vez que hoje em dia os consumidores estão mais exigentes e buscam marcas que imprimem a verdade, o teste com os influenciadores vem para transmitir a confiança e autenticidade aos seus seguidores”, diz Paulo Sanna, CEO e CCO da Mestiça.

“A campanha vai destacar atributos que consagraram Trento no mercado, como a qualidade de seus ingredientes, seus sabores inconfundíveis, entre outros que, ao longo dos anos, contribuíram para estabelecer uma verdadeira relação de afinidade e proximidade com o consumidor”, afirma Dirceu Pezzin, diretor presidente da empresa.