Prêmios
JAMUTE CONQUISTA MAIS UM GP COM “THE BRIDGE”
Publicado emCom produção musical da Jamute, o case “The Bridge”, criado pela agência canadense Klick Health Toronto, aumentou sua galeria de prêmios internacionais.
Desta vez o trabalho ganhou o Grand Prix no Clio Health Awards. A produtora , além de 4 ouros t, 3 pratas e 1 bronze. A produtora conquistou no total 17 troféus na edição 2023 do festival.
Também em parceria com a Klick Health, a Jamute também ganhou prêmios com com o filme “Thrist”, criado para a ONG podHER, e com o case “Self Defense Sauce”, criado para o Papo Sobre Autoestima.
O Clio Health foi criado em 2009 como uma extensão da mundialmente renomada competição Clio Awards, que celebra e recompensa a excelência na expansão e constante evolução da indústria global de saúde.
Fundada em 1996, a Jamute tem como uma de suas mais marcantes características construir idéias sonoras em parceria com grandes agências e anunciantes do mercado brasileiro.
“The Bridge” , assinado pela ONG PAWS NY (Pets Are Wonderful Support), utiliza uma história real para demonstrar o impacto que os animais podem ter na recuperação de pessoas enfrentando problemas de saúde mental. A Jamute assina o sound design, music supervisor na escolha de Perfect Day, de Lou Reed, além da composição das trilhas ao longo do filme.
“The Bridge é um filme impactante e do qual temos muito orgulho em fazer parte. O reconhecimento máximo do Clio Health mostra que conseguimos abordar de maneira eficiente e impactante um tema importante, com a sensibilidade e a empatia que ele exige. É um prêmio que, esperamos, traga ainda mais visibilidade ao filme e suporte às pessoas que estão lutando com problemas de saúde mental”, diz James Feeler, sócio e produtor musical da Jamute.