Relações Públicas
MÁINDI CRIA UNIDADE DE MARCAS E CONSUMO
Publicado emA agência de Comunicação Máindi anuncia a criação da unidade de PR e Influência Marcas e Consumo, a ser liderada pelo jornalista Tercio Silveira.
Esse movimento faz parte de uma maior atenção e investimento da Máindi em equipe e no desenvolvimento de iniciativas de comunicação que dialogam com o universo do consumo e, também, no posicionamento estratégico institucional das diferentes marcas.
Atualmente, o núcleo Marcas e Consumo é composto por clientes como a editora Panini Brasil, as agências de publicidade GALERIA.ag, Jones e CDR+, a produtora de tecnologia Bizsys, Líder Brinquedos, a consultoria de RH e desenvolvimento profissional com foco em jovens talentos Eureca e o Instituto Capitalismo Consciente Brasil. A Máindi é liderada por Daniel Miura, Gefferson Eusébio e Marcelo Yukio.
Formado pela Universidade Metodista em Comunicação no ano de 2002 e com MBA em Marketing, Inteligência e Negócios Digitais pela FGV, Tercio atuou como assessor de comunicação na Young & Rubicam e grupo Newcomm, gerente de Conteúdo na Samba e gerente de Atendimento no grupo CDI. Está na Maíndi desde fevereiro de 2019.
“Com a constituição dessa unidade a intenção é alavancar todos esses ativos para mostrar ao ecossistema de marketing e consumo o quanto de oportunidades há em trabalhar narrativas de comunicação com a Máindi, uma vez que temos um portfólio de clientes muito diverso, com possibilidades de conexões, formação e visibilidade de histórias, opiniões e tendências que vão do entretenimento, passando por publicidade, esportes, colecionáveis e produtos até desenvolvimento profissional e ESG”, diz Gefferson Eusébio, diretor de Relacionamento e co-fundador da Máindi.
“Além de trabalhar a reputação e a visibilidade dos clientes junto aos públicos estratégicos e de interesse de cada um, via iniciativas de relações públicas, de imprensa e com influenciadores, o objetivo do núcleo é promover conexões e exposições relevantes que sejam capazes de gerar negócios para as empresas”, explica Tercio Silveira.