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NESTLÉ RENOVA BISCOITOS COM RECEITAS SUSTENTÁVEIS

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Novas receitas de doces com Passatempo, Bono e Negresco

Há mais de 30 anos, Negresco, Bono e e Passatempo, marcas de biscoitos da Nestlé sinônimos de sabor e tradição, acompanham a vida de brasileiros da infância até a vida adulta.

As três são líderes dos seus segmentos e estão presentes em mais de 34 milhões de lares por todo o Brasil, conforme dados da Nielsen Homescan de 2022.

A renovação do portfólio de biscoitos também vem acompanhada de uma série de dicas no site Receitas Nestlé utilizando os produtos reformulados, como Palha Italiana de Passatempo, Cheesecake de Bono e Pavê Bicolor de Bono Chocolate entre outras.

Negresco agora explora mais o sabor do cacau, a crocância, e a cremosidade de recheios surpreendentes, entre eles, o clássico de baunilha, além de nova embalagem flowpack.

Bono apresenta mais crocância e sabor, também em embalagem flowpack,
que ajuda a preservar as características do produto por mais tempo.

E Passatempo de visual novo, iniciou a sua renovação em 2021, com uso mais intenso do Chocolate Nestlé em sua composição.

A grande novidade é a origem do cacau, ingrediente chave, que agora é proveniente do Nestlé Cocoa Plan, programa global de sustentabilidade da companhia, implementado em 2009 com foco em uma produção sustentável priorizando os pilares social, ambiental e econômico.

“As novidades apresentadas nessas marcas tão queridas, acontecem dessa vez de forma simultânea, assim ganhando ainda mais força nos lares brasileiros, onde sabemos que elas convivem. Estamos falando de novas receitas, mais saborosas, crocantes, e em novas embalagens que preservam ainda mais essas características. Aproveitamos esse momento para melhorar a imagem de marca, e incrementar a atratividade no ponto-de-venda”, diz Luigi Segatto, gerente de Marketing Biscoitos Nestlé.

Para marcar essa novidade sua área de biscoitos, a Nestlé enviou a influenciadores um interessante kit com os produtos, um mixer e seu tradicional leite ninho para composição de receitas.