Campanhas

HEINEKEN LANÇA CLASH’D, O REFRI NATURAL

Publicado em

Diferente, com ingredientes 100% naturais, Clash’d, refrigerante da Heinekin, o primeiro no estilo brewed no País, é lançado com a campanha “Nem Tente Explicar”, criada pela Almap BBDO.

Objetivo da comunicação é atingir o público que tem a saúde e a sofisticação como preferência.

A campanha destaca cada um dos três sabores através de filmes, peças digitais, OOH, ativações de marca e sampling nas praças do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Paraná.

Brewing é o modo de preparo artesanal da cerveja. Define uma bebida maltada, com sabor e aroma mais marcantes.

“Por ser uma bebida completamente diferente do que existe na categoria, ainda não inventaram uma palavra que consiga definir bem o que é Clash’d Porque ele é brewed, mas não tem álcool. Tem ingredientes 100% naturais, mas não é um suco. Então foi dessa dificuldade de explicar o produto que nasceu o conceito da campanha” Matheus Loretti, redator Almap BBDO.

Lançado em três sabores diferentes, maçã golden e hortelã com capim limão, limão siciliano, morango e gengibre, e frutas vermelhas com hibisco, o produto já está disponível nas gôndolas em território nacional.

Criação de Alisson Machado, Beatriz Fiori Benvenuti, Matheus Loretti, Tiago
Sánchez Marini, Vinicius Gabriel Gonzaga dos Santos e Yasmin de Oliveira Silva, com direção criativa de Fernando Duarte e Henrique Del Lama.

Aprovação de Bruno Piccirello, Elbert Beekman e Rebeca Damas.