Agências
GOTCHA GANHA CONTA DA STARTUP NIKY
Publicado emExperiente no atendimento de empresas do setor de Saúde, Finanças e Tecnologia, a agência Gotcha anuncia a conquista da conta da startup de benefícios flexíveis Niky, primeira healthfintech do Brasil.
Criada há 9 anos, a Niky possui uma base de mais de 2 milhões de cartões ativos, tendo transacionado mais de R$ 1,3 bilhão em 2022. A empresa disponibiliza serviços nos setores de Benefícios, Saúde e Incentivo, atendendo desde microempreendedores individuais até departamentos de recursos humanos de empresas de grande porte.
A Gotcha passa a conduzir as estratégias de comunicação da marca, que tem promovido uma série de ações para inovar na ampliação de seu portfólio e no contato com seus stakeholders.
A agência será responsável pela Comunicação 360, incluindo planejamento, criação de campanhas online e offline, além de ações nas frentes de redes sociais, B2B e PR.
Sistematizada com base em um conceito de negócio disruptivo que segue a tendência do mercado internacional de empresas de tecnologia, a Niky disponibiliza para seus clientes uma carteira multibenefícios, disponível em versão física e virtual, que é aceita no mundo todo e permite que colaboradores de empresas parceiras acessem serviços de mobilidade, alimentação, educação, saúde, bem-estar e lazer.
Para Matheus Moretti Rangel, CGO da Niky, a parceria com a Gotcha é uma oportunidade de avanço com base no know-how da agência dentro dos setores de interesse da startup.
“A atuação da Niky no mercado nacional tem se baseado em fornecer soluções de tecnologia capazes de simplificar operações financeiras complexas e gerir diversos tipos de opções de benefícios, em especial o Programa de Alimentação do Trabalhador e saúde. Somos a primeira empresa brasileira de benefícios a unir três setores essenciais em um mesmo portfólio e disponibilizar soluções relevantes em escala mundial para os colaboradores do Brasil. Agora, com o trabalho da Gotcha, alinhada aos nossos propósitos, acredito que vamos avançar ainda mais em nossos objetivos”, diz.
Carlos Coelho, CEO da Gotcha, destaca que a conquista da conta representa uma oportunidade de contribuir para o avanço de um mercado essencial para o público brasileiro.
“A Niky tem se posicionado no mercado como uma empresa disruptiva de crescimento constante, inovando em seu modelo de negócio, em portfólio de serviços e, agora também, em suas comunicações. Para a Gotcha, fazer parte desse momento de plena expansão da marca representa uma conquista muito significativa”, afirma.