Marcas
ESCOLHAS SAMSUNG EM NOVA CAMPANHA
Publicado emA Samsung lança nova campanha do seu portfólio 2023 de Smart TVs, mostrando detalhes da OLED, sua principal novidade do ano e modelo até então inédito no Brasil.
Antes, um primeiro filme foi focado apenas na Neo QLED 8K, lançado nas mídias digitais e agora disponível em aeroportos e canais de TV paga.
O novo filme, criado pela Leo Burnett Tailor Made tem como mote “a certeza da melhor escolha, só a Samsung tem”, que mostra diferenciais de cada modelo, para que o consumidor tenha sempre a melhor escolha.
O vídeo está disponível em todas as plataformas da marca e a estratégia de comunicação da campanha “Escolhas” inclui inserções no digital, OOH, canais da TV aberta e paga.
“Desenvolvemos essa campanha para ajudar o consumidor a realizar a melhor escolha de TV, seja ela a Neo QLED ou a Samsung OLED. Entendemos que, tomar decisões, fáceis ou difíceis, fazem parte da vida de todos nós, e por isso a Samsung quer oferecer a melhor experiência de entretenimento para os consumidores, ao assistirem seus conteúdos preferidos”, explica Thiago Cesar, diretor de Marketing na Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
“Trata-se da nossa principal campanha do ano no segmento de televisores, com o objetivo de mostrar ao público todos os diferenciais das nossas TVs, ao mesmo tempo em que colocamos nas mãos dos usuários a oportunidade de decidir entre os vários modelos Samsung”, completa.
A nova campanha ainda terá pílulas com conteúdo posteriores ao lançamento, destacando os principais diferenciais da Samsung OLED como o puro contraste com mais brilho, design air slim e até 144hz de taxa de atualização. A comunicação conta ainda com diversos influenciadores do segmento do entretenimento e tecnologia como Leon e Nilce (Coisa de Nerd), Abdala Brothers, Rolandinho e Bruno Bock (Pipocando) e Lully Lucky.
A Smart TV Samsung OLED 4K S90C é um produto inédito no Brasil, disponível nas versões de 55 e 65 polegadas, e dá acesso a uma experiência OLED inédita e incomparável graças à tecnologia exclusiva da Samsung, em especial para os apaixonados pela experiência de cinema em casa, com alta qualidade e fidelidade de imagem.
Criação de Vitor Zillo e Matheus Valery, com direção criativa de Alessandra Sadock e Bruno Godinho, direção executiva de Vinicius Stazione e direção geral de Marcelo Reis.
Produção da Santa Transmedia, com direção de Lucas Fazzio, fotografia de João Batista Fröhlich e produção executiva de Renata Munaretto.
Som da Antfood Music & Sound Design, com produção musical de Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann e Vinicius Nunes.
Aprovação de Thiago Cesar, Nathalia Silveira e Thamirys Zeviani.