Agências

SUCK MY CHIC GANHA CONTA DA DEEZER

Publicado em
Raissa, Carolina, Nalü Romano e Daniel Zambraño

Lançada nos Estados Unidos em 2019 por Raissa Lima e Carolina Brandilli, e há um ano atuando também no Brasil, a agência Suck My Chic anuncia a conquista da conta de social media do serviço de streaming de áudio Deezer.

O objetivo da agência é fomentar a inclusão e a diversidade no pensamento das marcas, atuando nas áreas de produção multimídia, desenvolvimento criativo, conteúdo de marca, serviços de streaming, pesquisas de tendências e consumo, além de eventos e ativações.

A creative house Suck My Chic tem escritórios em Los Angeles, Miami e Londres e já desenvolveu mais de 450 projetos para marcas como Nike, Reebok, LG, Samsung, Vogue, e trabalhos com grandes nomes internacionais, como o jogador de basquete Lebron James, Ariana Grande e Masego, entre outros.

Deezer foi lançada em 2007 e está disponível para usuários de mais de 180 países. A plataforma possui atualmente mais de 90 milhões de músicas, mais de 100 milhões de playlists e mais de 4 milhões de programas de áudio.

A estratégia de comunicação digital que dá início à essa parceria promove uma série de ativações e interações entre o público e alguns dos maiores artistas presentes na plataforma tais como Rosalía, Olivia Rodrigo, os brasileiros Anitta, Gilberto Gil e Pablo, entre outros. O objetivo é desenvolver experiências únicas e aumentar ainda mais a conexão com a marca por meio da música.

“A Deezer valoriza o artista, tem o maior catálogo de streaming do planeta e trabalha sempre para melhorar a experiência e a qualidade da entrega para os fãs da música. Estamos extremamente felizes de ter esse cliente com a gente e nossa missão é fazer com que a marca ocupe o topo das paradas em seu segmento”, afirma Carolina Bradilli, Global Creative Director e Co-Founder da Suck My Chic.

Embora a agência esteja atuando há pouco tempo no mercado nacional, esse não é o primeiro trabalho para um cliente global realizado pelo escritório brasileiro. Em 2022, a agência foi a responsável por produzir os vídeos da campanha da Puma ‘She Moves Us’.