Campanhas
COM LUDMILA, BETNACIONAL EXALTA O FUTEBOL FEMININO
Publicado emProtagonizada pela sua nova embaixadora, a cantora Ludmila, campanha da Betnacional, plataforma de apostas esportivas do NSX Group, celebra o Mundial de Futebol Feminino e fica no ar até o final da competição.
A veiculação será em emissoras de TV aberta e por assinatura, portais, redes sociais e mídia out of home.
Criada pela Lean Agência, de Recife, a ação tem o conceito “Brabeza que inspira” enaltecendo o lado forte das mulheres brasileiras, que encantam, inspiram e brilham dentro e fora dos gramados.
A diversidade de gênero, raça e classe social também estão presentes durante toda a ação. Um dos nomes mais importantes do cenário artístico brasileiro na atualidade, Ludmilla quase seguiu carreira de jogadora de futebol antes de entrar na música.
Por essa razão, o filme também utiliza como gancho a frase “Mudar de rota é um ato de coragem. “O meu lado B me levou para perto do futebol como nunca pensei. “Carrego no peito a profecia de um futuro cheio de possibilidades. Ergo bandeiras e nada me abala”, diz a artista.
“A campanha é pura brasilidade. Uma brasilidade real e inspiradora que Ludmilla, símbolo do empoderamento feminino, representa tão bem”, diz Newton de Oliveira Neto, CMO do NSX Group.
Com sede na cidade de Stowmarket, em Suffolk, Inglaterra, o NSX group que opera o site Betnacional, patrocina no Brasil os times do Náutico, Sport, Santa Cruz, em Pernambuco, Vitória, na Bahia, e Remo e Paysandu no Pará.
No seu time de embaixadores conta com com os atletas Vini Jr., Vagner Love, Hernanes, Donizete Pantera, Manoel Tobias, Jean Carlos, Givanildo Oliveira, Sheilla Castro e Natalia Guitler, além dos cantores Thiaguinho e Ludmilla. Patrocina o Futebol 2023 na Rede Globo, além de deter o naming rights do Estadual do Rio de 2023.
As marcas Betnacional e a Pagbet, do NSX Group vão marcar presença nas transmissões da Copa do Mundo Feminina FIFA 2023 tanto na TV Globo como no SporTV. O grupo transmitirá sete partidas da Copa Feminina na TV Globo (sinal aberto) e 34 dos 64 jogos no SporTV (canal fechado). No streaming, o Globoplay mostrará todos os jogos exibidos pelos dois canais de forma simultânea.