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NATURA HOMENAGEIA O PAI INFLUENCIADOR

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Com o tema “O primeiro influenciador que o seu filho vai seguir é você”, Natura apresenta campanha para o Dia dos Pais lançando a nova fragrância Natura Homem Elo.

Criada pela GALERIA.ag, a ação considera o momento atual de um universo digitalizado, onde os influenciadores conquistam cada vez mais força e espaço na rotina das pessoas.

A comunicação destaca a figura paterna para esse papel de influenciar e inspirar, dando o melhor exemplo para as futuras gerações, especialmente seus filhos.

“Durante a construção de toda a estratégia da campanha, refletimos sobre formas de aproximar pais e filhos conectando conceitos atuais, como é o caso da influência. Em uma realidade em que as vivências na internet já são intrínsecas à nossa vida fora das telas, achamos importante manter a família, principalmente os pais, como uma das primeiras referências dos filhos sobre a vida, desde a infância até a vida adulta”, diz Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.

O primeiro dos dois filmes da campanha estreou no último domingo (16) na Globo, durante o Domingão com Huck e Fantástico, com um convite aos pais para darem um bom exemplo aos seus filhos, por meio de situações em que a criança cuida e acolhe seu irmão mais novo em diversos momentos.

“Estou aqui com você” e “Eu te amo”, são algumas das falas que o menino protagonista da campanha reproduz seguindo os bons exemplos que seu pai oferece ao longo de seu crescimento.

“A cada campanha, o que buscamos é, através do alcance dessa grande marca, inspirar os homens a experimentarem novas possibilidades de sentir, se relacionar e educar. E, principalmente, contextualizar a importância que têm diante dos exemplos dados e seu poder de influência, principalmente diante de seus filhos”, explica Denise Gallo, diretora de Criação da GALERIA.ag.

A estratégia de mídia conta com ações digitais assinadas pela Spark, com a participação de criadores de conteúdo, e uma peça de OOH especial, criada pelo Vitrine, hub especializado em mídia exterior da agência GALERIA.ag.

Criação de Cris Albano, Isabella Paulelli, Mauro Perez, Rebeca Avila, Tielo Rios e Ana Peroni, com direção criativa de Denise Gallo e direção geral de Rafael Urenha.

Produção da Hungry Man, com direção de JC Feyer, fotografia de Gabriel Bianchini e produção executiva de Alex Mehedff e Sarina D’Avila. Áudio da LOUD+ com direção musical de Janecy Nascimento e locução de Filipe Bregantim.