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NA ONDA DA COPA DO MUNDO

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Nunca antes uma competição do futebol feminino ganhou tanta atenção do público e principalmente das marcas.

Engajado na torcida pela seleção brasileira no Mundial da Austrália e Nova Zelândia, o público já respondeu aos apelos para torcer.

Empresas, por sua vez, acompanham o crescimento da modalidade, o sucesso de várias jogadoras do país, os 6 títulos de Melhor do Mundo de Marta e os 42% de brasileiros interessados em assistir às partidas.

O futebol feminino era proibido no Brasil até 1979. Por mais inacreditável que seja, esse fato mostra o que representa para as mulheres o crescimento do esporte no Brasil e no mundo neste momento.

Na onda do Mundial, a Auris, marca de beleza da MedLevensohn, está investindo em uma campanha apoiando o esporte e também convocando todos a torcer pelo Brasil.

A campanha terá posts em redes sociais, mídia digital e peças de PDV para a loja Auris do Rio de Janeiro.

“Teve um tempo que o futebol feminino era proibido no Brasil. Ainda bem que começou o segundo tempo” é a primeira peça da campanha. No dia do jogo contra o Panamá, entra a torcida no post “Vamos dar um chapéu no Panamá?” O terceiro post fala do simbolismo da campanha no contexto global: “Só de ver futebol em anúncio de beleza dá pra sentir que o mundo mudou.”

“Propaganda hoje é sobre contexto e ideia simples. Acho que temos ambos nessa campanha linda” comemora Gustavo Bastos, CEO e CCO da 11:21.