Marcas
EMPRESA DE BLINDAGEM MOSTRA A SUA CARA
Publicado emPerto de completar 20 anos, a Solution Place decidiu ampliar a visibilidade de sua imagem e entregou à agência Nave 360 a tarefa de apresentar a empresa de forma criativa e divertida.
Além disso, já começa a participar da mídia em datas especiais, com peça em homenagem ao Dia dos Pais.
Fundada em 2004 pelo empresário Renato Reis, a Solution Place passou a oferecer aos cariocas o que há de melhor no setor de blindagem mundial.
Afinal, em uma metrópole como o Rio de Janeiro, onde as maravilhas naturais e as riquezas culturais se misturam aos altos índices de violência, a presença de uma blindadora eficiente é uma prioridade.
Consagrado criativo, Sergio de Paula, assumiu a missão baseado nos pilares de sua agência, de fazer as marcas sonharem, transformarem e vencerem o impossível.
Redator de origem, Sergio é um dos profissionais mais premiados do mercado carioca. Em sua trajetória, foi 5 vezes eleito Redator do Ano, 2 vezes Diretor de Criação do Ano, Profissional de Propaganda do Ano e Publicitário do Ano pelo prêmio Colunistas.
Atuando com sua Nave 360 desde janeiro de 2013, em sua carreira trabalhou em agências como Artplan, Young & Rubicam e Agnelo Pacheco, foi sócio da Doctor e da Comunicação Carioca.
O processo de blindagem e os materiais utilizados pela Solution Place são certificados, possuem garantia e obedecem as mais rigorosas normas estabelecidas pelo exército brasileiro.
Consolidada no mercado de blindagem de automóveis a Solution Place Blindagem também trabalho como locadora de veículos blindados, oferecendo aos clientes modelos de várias montadoras.
Com criação e produção de Sergio de Paula e imagens da Getty Image, as peças para a Solution Place foram aprovadas por Renato Reis.