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“PRAÇA É NOSSA” INOVA COM MÍDIA OOH NA TV

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O primeiro painel digital do cenário da praça mais divertida do Brasil estreia com assinatura da Claro.

O totem do programa “A Praça É Nossa”, do SBT, apresentará peças de publicidade de anunciantes e atrações da emissora durante a apresentação dos humoristas, da mesma forma como a mídia OOH das ruas do país.

O branded content da Claro torna-se a primeira marca a explorar o espaço com a campanha de seu plano pré-pago, “Prezão”, e a operadora estará na . atração até dezembro de 2023.

A ação foi desenvolvida pelo SBT Solutions, time de consultoria, criação e produção de conteúdo para as marca, produção do programa e Talent Street, divisão de mídia OOH da agência.

“O espaço inédito na programação traz o OOH para dentro da TV aberta e será aproveitado por diversos segmentos, seja para campanhas pontuais ou sustentação de marca para diferentes anunciantes. Sempre estamos prontos para criar soluções especiais, oferecendo pacotes multiplataforma centrados nas necessidades dos clientes”, diz Luciana Valério, diretora Comercial do SBT.

“Com a Talent Street procuramos sempre soluções inovadoras de OOH para agregar valor aos nossos clientes. E enxergar inovação dentro de um programa com mais de 30 anos de existência nos motivou a levar isso para a Claro, e junto a ela, sermos os primeiros a explorar esse ativo que sabemos que será importante para todos os lados envolvidos. O posicionamento e localização do OOH dentro do cenário traz essa visibilidade para o público”, afirma Eduardo Amato, gerente de Mídia da Talent.

“‘A Praça É Nossa”, originalmente “Praça da Alegria”, foi criado em 1956 na TV Paulista (atual Globo) por Manuel de Nóbrega, pai do atual apresentador, Carlos Alberto de Nóbrega. Já foi exibido também pela Record, Globo e Bandeirantes, e chegou ao SBT em 1987.