Campanhas
BESOURO AZUL GANHA HIT DO CRIADOR DA “CANETA”
Publicado emBesouro Azul, Azul Besouro. Campanha de lançamento do primeiro longa-metragem de Bruna Marquezine em Hollywood, assinada pela Warner Bros. Pictures e a agência Fbiz, resgata sucesso de 2019 do maranhense Manoel Gomes.
O filme estreia nos cinemas nesta quinta-feira (17). Bruna contracena com Xolo Maridueña, da série “Cobra Kai”, que dá vida ao novo super-herói da DC, além de Susan Saradon, a lendária atriz de clássicos como “Thelma & Louise”, como a vilã do filme.
O próprio ex-lavrador e agora cantor é a estrela da ação, interpretando a canção da campanha veiculada inicialmente em São Paulo e no Rio de Janeiro
Além do filme, a estratégia inclui redes sociais e mídia OOH. O túnel da estação Consolação da Linha 2-Verde do Metrô de São Paulo, por exemplo, numa parceria com a JCDecaux está devidamente adesivado e caracterizado pela atmosfera de “Besouro Azul”.
Já no Rio de Janeiro, uma mega empena na Av. Visconde de Albuquerque, no Leblon, promove a chegada do longa nos cinemas.Os fãs que passarem por lá conseguirão ver as artes oficiais de seus personagens favoritos, incluindo Jenny, personagem de Bruna Marquezine no filme.
Criação de Gabriel Covelli, Larissa Rocha, Raquel Segal, Felipe Queiroz e Maria Julia Rebouças, com direção executiva de Carla Cancellara.
Aprovação de Denise Novais, Danielly Almeida, Beatrice Costa, Arthur Braga, Giuliana Sousa, Débora Sacomani e Nicole Mininel.