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IBIS APRESENTA SUAS AÇÕES NO THE TOWN
Publicado emHotel oficial do The Town 2023, o Ibis, do grupo Accor, apresentou o estande de 100 metros quadrados que estará gramado do Autódromo de Interlagos, em São Paulo durante o festival.
O espaço aberto ao público, contará com uma área de descanso para relaxar, carregar o celular e curtir os shows de um dos palcos do festival, o São Paulo Square. Além disso, os fãs do rock poderão participar de uma ativação de fotos para ganhar um brinde especial da marca.
Dentro do estande ibis, os associados do programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless terão uma área exclusiva onde poderão curtir experiências únicas, tomar bons drinks, desfrutar dos sabores refrescantes da Bacio di Latte, parceira da marca ALL, e curtir uma vista privilegiada dos shows do palco São Paulo Square.
O grupo também divulgou seu plano de mídia, que contemplará
momentos antes, durante e depois do festival de música, que está marcado para os dias 2 a 10 de setembro.
A rede será patrocinadora da playlist TOP BRASIL, que tem mais de 7 milhões de seguidores no Spotify, nas semanas que antecedem o evento, o quarto temático criado para o The Town 202 estará em painéis nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, terá presença em telas de carros de aplicativos de
mobilidade como Uber e 99, além de um plano 360º em mídias e parceiros online e offline.
“A ativação no The Town 2023, que é nossa primeira entrega para o Grupo Accor, é parte de uma plataforma desenhada especialmente para ibis usufruir de todo o potencial do ecossistema da música pode entregar para atingir os objetivos de negócio da marca. O ponto de partida foi a criação do conceito A Música Faz Check-In Aqui e, a partir dele,são todas as soluções customizadas que, assim como o espaço no festival, valorizam os atributos da marca e aproximam a geração Z e ibis”, diz João Paulo Affonseca, CEO da Musicalize, agência especializada em música e entretenimento e parceira das ações da Accor para o The Town 2023.
“A narrativa da campanha publicitária tem como objetivo atingir o público mais jovem, além de continuar a nossa conversa com outras gerações. Por isso, o plano de mídia contempla diversos canais que nos ajudam a reforçar o posicionamento da marca ibis, que tem mais de 1,3 mil hotéis em cerca de 130 destinos. A música é uma das formas de expressão de ibis e, por meio dela, mostramos que somos democráticos, acolhedores e abertos a todo e qualquer estilo”, afirma Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & E-
Commerce da Accor Americas na divisão Premium, Midscale & Economy.
Também serão realizadas ativações em hotéis ibis da capital paulista, tendo
como destaque o hotel do Morumbi, que tematizou dois quartos com a identidade visual do evento.