Campanhas
TELÓ VOLTA NO TEMPO POR QUARTZOLIT
Publicado emO cantor Michel Teló estreia como embaixador de Quartzolit, marca do Grupo Saint-Gobain e líder nacional na produção de argamassas e rejuntes, como protagonista de campanha institucional criada pela agência Innova AATB.
O início da parceria marca um momento importante para a companhia, que busca resgatar as campanhas memoráveis que a marca realizou nos anos 90 e 2000, estrelados pelo saudoso Rolando Boldrin.
A nova campanha reforça a tradição e o sucesso da Quartzolit, marca escolhida como favorita dos brasileiros há mais de 85 anos, com o conceito “sucesso que atravessa gerações”.
A estratégia é composta por uma série de filmes e materiais produzidos exclusivamente para o novo conceito, além de contar com um jingle gravado por Teló com a temática da campanha levando o público para os anos 30 no ritmo de um dos seus hits, “Aí Se Eu Te pego”.
O conceito é um reforço da tradição e pioneirismo de uma das marcas mais conhecidas da construção no Brasil
“Buscávamos alguém que representasse o povo brasileiro e que fosse capaz de se comunicar com todos os nossos públicos, pedreiros, lojistas e consumidor final”, explica Vinícius Araújo, diretor de Marketing da Saint-Gobain Produtos Para Construção. “
Acreditamos que essa parceria seja um match perfeito, já que o Michel Teló e a Quartzolit compartilham muitos valores. Com seu carisma, tradição, credibilidade e humildade, temos certeza de que a marca será muito bem representada pelo Michel”, completa.
“Assim como as histórias que perduram ao longo do tempo, as construções da Quartzolit são um símbolo de tradição e confiança, com mais de 85 anos de história. Nosso conceito vai além da simples durabilidade; ele se manifesta como um autêntico marco, uma homenagem à trajetória da marca. Inspirados pelo filme original do Boldrin, nossa campanha assume uma nova e envolvente personalidade, preservando intocada a credibilidade conquistada ao longo dos anos e traduzindo a força e capacidade de atravessar gerações”, diz Samuel Werczler, diretor de Criação da Innova AATB.
“Eu fiquei feliz demais com o convite de virar embaixador da marca Quartzolit, a marca é sinônimo de valores que são essenciais para mim, além de toda história que ela representa no país. É muito legal poder fazer parte e contar um pouco dessa história de sucesso que atravessa gerações”, afirma Michel Teló.
Criação de Fernando Cabral e Marcos Andrade, com direção criativa de Samuel Werczler. Produção da Onírika Films, com direção de André Ferezine, fotografia de Eduardo Ruiz e produção executiva de Leonardo Svacone. Som da Mandril Áudio.
Aprovação de Vinicius Milhomem, Camilo Leles, Ana Elisa Barradel e Maria Paula Giavoni.