Campanhas
VIVO, SAMSUNG E UMA DOBRA DE ARTE
Publicado emNuma parceria entre Vivo e Samsung, campanha criada pela VMLY&R lança o Galaxy Z Flip5, smartphone dobrável com design inovador.
Personagens dos filmes, o artista plástico, grafiteiro e designer Mena é o responsável por transformar esse conceito em realidade. No cenários, uma dobra de parede vira um colorido mural em suas mãos, enquanto ele registra tudo com o aparelho da Samsung.
A estratégia de lançamento inclui condições especiais na pré-venda do Galaxy Z Flip5 como o dobro de memória pelo mesmo preço e 50% de desconto no Galaxy Watch61, até o dia 27 deste mês de agosto.
Na Vivo, os clientes podem comprar o Galaxy Z Flip5 com oferta especial de acordo com seu plano.
“Além de valorizar os diferenciais do aparelho, essa campanha é alinhada ao posicionamento da Vivo de ser um hub de tecnologia e uma marca que acredita na cultura como uma forma de conectar pessoas”, diz Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo
“A Samsung é pioneira em inovação, trazendo às pessoas aquilo que elas mais desejam em dispositivos que vão muito além da tecnologia. O Galaxy Z Flip5 é mais do que um smartphone: é também uma peça de arte, design e estilo, que estimula as pessoas a mostrarem toda sua personalidade em ângulos inovadores e criativos”, explica Lucia Bittar, diretora de Marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil.
“A arte e a propaganda sempre se retroalimentaram e a nova campanha da Vivo recorre a essa parceria de maneira muito feliz para lançar um produto que é mais do que um celular, é uma verdadeira ‘dobra de arte’”, complementa Sleyman Khodor, CCO da VMLY&R Brasil.
Criação de Thiago Monteiro, Marcelo Felício, Lucas Ferraz, Naira Bentes, Felipe Racca, Rômulo Caballero, Natália Soares e Diana Coutinho, com direção criativa de Pedro Lazera, Marcos Magario, Jena Guelre, Diogo Dutra e Fernanda Machado, e direção geral de Sleyman Khodor e Rafael Pitanguy.
Produção da Corazon Filmes, com direção de Marioo, fotografia de Kairo Lenz, direção de arte de Débora Pascotto e Gui Ávilla e direção executiva de
Igor Ferreira e Renato Chabuh.
Som da Satélite Áudio, com produção de Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli, Koitty e Pedro Motta e direção musical de Ambrif, Coelho e Kito Siqueira.
Aprovação de Marina Daineze Keresztes, Juliana Covino Cruz De Oliveira, Rodrigo Franzão Peres Maitan e Laura Raphael Costa.