Campanhas

S10 QUEBRA BARREIRA ENTRE ON E OFF LINE

Publicado em

Influencer com mais de 1,4 milhão de seguidores, Henrique Maderite é a estrela da nova campanha da picape Chevrolet S10 que estreou no último domingo.

Com linguagem digital e filmado com iPhone 14, o filme visa transpor a barreira mais jovem.

Henrique Costa Ferreira, sócio de uma construtora focada em habitações populares, em Minas Gerais, adotou o Maderite quando descobriu a carreira de influenciador de um jeito inusitado. Ele e um grupo de amigos costumava almoçar toda sexta-feira e mandar vídeos no WhatsApp para quem não podia estar presente. Aí nasceu o projeto “Sextou”.

No vídeo ele destaca que a picape conta com o melhor preço da categoria. Em outra peça, o “Bastião” e ex-BBB Caio Afiune, que soma 6 milhões de seguidores também na rede social, irá mostrar que o veículo é “bão dimais” e o preço melhor ainda.

“O conceito dessa campanha é quebrar a barreira entre online e offline, explorando o que há de melhor nos dois universos, ao mesmo tempo em que apresenta a picape mais completa com o melhor preço da categoria”, diz Chris Rego, diretora executiva de Marketing da GM para América do Sul.

A campanha, criada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo à Chevrolet, conta com filme para TV, rádio, mídia impressa e digital.

“Estamos inovando no jeito de pensar nas produções, com olhar mais estratégico e com linguagem digital. Para essa campanha, usamos o celular como recurso de captação das imagens, mas buscando a essência de uma era onde a inovação está literalmente em nossas mãos”, explica Camila Naito, head de produção da WMcCann.

Criação de Ricardo Barbosa, Eder Pessoa, Felipe Araujo e Alexandre Santos, com direção criativa de Talita Cardozo e Fernando Penteado e direção executiva de Vitor Lief.

Realização Produtora Associados, com direção de Thiago Artimonte, fotografia de Pedro Augusto de Araujo Silva e produção executiva de Leo Beltrão. Som da Comando S, com direção musical de Serginho Rezende.

Aprovação de Christianne Rego, Renan Tavares, Rodrigo Perencin, Diana Reynoso, Diego Lima, Stefano Begliomini, Leonardo Moraes, Andrea Pereira e Daniella Martins.