Mídia

SBT LANÇA VERTICAL POP

Publicado em

“SBT POP” é o novo vertical da emissora, com conteúdo sobre tudo o que é tendência pop no Brasil e no mundo. Disponível em todas as redes sociais, Facebook, Instagram, Kwai, TikTok e YouTube, a plataforma traz entretenimento exclusivo de qualidade.

No espaço destacam-se reviews das séries que estão bombando, lançamentos de filmes, entrevistas com celebridades, cobertura de shows, bastidores de peças, dicas de moda e beleza e muito mais.

Entre as atrações, uma entrevista exclusiva com o cantor e compositor inglês Calum Scott, que ganhou atenção mundial quando participou do programa de televisão Britain’s Got Talent, em 2015.

O artista veio ao Brasil pela segunda vez em sua turnê internacional. Em 2016 participou da cerimônia de encerramento das Paralimpíadas do Rio de Janeiro, quando cantou com Ivete Sangalo.

A programação já está no ar e estreia com os quadros “Curiosidade POP”, às segundas-feiras, que abordará curiosidades sobre séries, filmes e celebridades, “SBT POP Indica, às quartas-feiras, no qual os jornalistas da redação indicarão um filme, série ou música e farão uma avaliação, e “Viralizou”, às sextas-feiras, que consiste em um giro das principais notícias da semana do mundo pop em apenas um minuto.

“Prepare-se para mergulhar de cabeça no universo dos filmes, séries, quadrinhos, músicas, animações e muito mais. Com o lançamento do SBT POP estamos ampliando horizontes e criando um canal direto para os corações dos amantes da cultura pop de um jeito novo e viciante. O SBT POP não é apenas conteúdo, é uma conexão com a essência dos fãs”, diz Carolina Gazal, diretora de conteúdo digital do SBT.