Campanhas
GIRAFFAS DO TAMANHO DA FOME E DO BOLSO
Publicado emPara divulgar seus lanches simples, duplo ou triplo, e a partir de R$ 14,90, a rede Giraffas lança a campanha “Do tamanho da sua fome” criada pela agência Rai.
O Giraffas atende o consumidor brasileiro há 42 anos e hoje opera com cerca de 400 unidades em 25 estados. É a maior rede de refeições completas do mercado nacional com endereços em ruas, shoppings, rodoviárias e aeroportos.
Seu grande diferencial é o preço acessível seja para pratos, sanduíches
ou sobremesas, garantindo muito sabor e qualidade. A marca aposta em sanduíches cuidadosamente desenvolvidos para atender às diferentes preferências dos clientes.
A campanha apresenta novas opções na linha de sanduíches com uma, duas e até três proteínas, e destaca lançamentos “Burger Americano” e “Croc Americano” preparados com um surpreendente molho defumado e salada americana.
“Nossa marca sempre se destacou pela autenticidade e sabor original, e estamos empolgados em oferecer essa variedade de sanduíches que atendem a diferentes tipos de fome”, diz Luciana Morais, diretora de Marketing & Trade do Giraffas.
“Do tamanho da sua fome” estreou na televisão nacional, nos canais da Record e SBT e na Globo de Brasília, no dia 15 de agosto.
Cliente: Luciana Morais (Dir. de MKT) Ana Carolina Morais (Ger. de MKT) Marília Medeiros
(Coord. de MKT)
Criação de Marcel Demarchi e Rafaela Corselli, com direção criativa de Rodrigo Cardozo e direção geral de Camila Maschietto, Maurício Cavalcanti e Guilherme Fleury.
Produção da Teolá, com direção e fotografia de Rodrigo Moreira e produção executiva de Henrique Xavier. Direção de produção de André Burza e Daniel Oliver. Logger NIkolas Oliver. Áudio da UpSom e locução de Bruno Rochel.