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AUDI USA TECNOLOGIA PARA APRESENTAR 100% ELÉTRICO

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Com filmes produzidos em ASMR, ou Reposta Sensorial Meridiana Autônoma na tradução para o português, campanha da ID/TBWA apresenta os novos veículos totalmente elétricos da Audi que chegam ao Brasil.

ASMR é um fenômeno caracterizado pela sensação de relaxamento que muitos que acompanham os vídeos alegam sentir.

A técnica visa reforçar os detalhes tecnológicos do novo veículo e os sons deles em funcionamento, junto ao tema “Note cada detalhe, até mesmo o silêncio”.

Com o conceito global “Progress you can feel”, a estratégia de comunicação privilegia um mix entre meios offline e online. Com out-of-home espalhados entre shoppings e helipontos, a estratégia também conta com a parte de mídia digital baseada em TVs conectadas, social e branded content.

Os modelos Q8 nas versões SUV e Sportback, 100% elétrico, compõem a primeira atualização da linha e-tron, desde 2019.

“A nova linha Q8 e-tron traz para as pistas tudo o que a Audi acredita que há de melhor na progressividade e eletrificação automobilística. Nosso foco é buscar, cada vez mais, a união entre tecnologia e sustentabilidade, entregando ao condutor uma experiência única de condução com responsabilidade, elegância e inovação”, explica Gerold Pillekamp, Head de Comunicação e Marketing da Audi do Brasil.

Baseada na ação internacional, a versão brasileira do filme global, estrelado pela jornalista e apresentadora americana Elaine Welteroth, foi mantido, com a locução da atriz Isabelle Drummond, também embaixadora da marca.

“É sempre um desafio fazer a adaptação de uma campanha global e ao mesmo tempo criar conteúdo exclusivo para o mercado local. Com os novos Audi Q8 e-tron, demos uma atenção especial aos detalhes tecnológicos e de conforto dos carros totalmente elétricos”, explica o diretor de criação da agência, Guga Diehl.

Criação de Murilo Dada e André Birches, com direção criativa de Guga Diehl e direção geral de Sthefan Ko. Produção global da La Carretera com som do Studio Onda e Lucha Libre.

Aprovação de Claudio Rawicz, Lucas Nicoliello e Fernanda Mercaldi.